APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

O PROFETA EXPERIENTE INDUZ O PROFETA NOVO AO ERRO.


 “Então lhe disse: Vem comigo à casa, e come pão.
Porém ele disse: Não posso voltar contigo, nem entrarei contigo; nem tampouco comerei pão, nem beberei contigo água neste lugar.
Porque me foi mandado pela palavra do Senhor: Ali não comerás pão, nem beberás água; nem voltarás pelo caminho por onde vieste.
E ele lhe disse: Também eu sou profeta como tu, e um anjo me falou por ordem do Senhor, dizendo: Faze-o voltar contigo à tua casa, para que coma pão e beba água (porém mentiu-lhe).
Assim voltou com ele, e comeu pão em sua casa e bebeu água.
E sucedeu que, estando eles à mesa, a palavra do Senhor veio ao profeta que o tinha feito voltar.
E clamou ao homem de Deus, que viera de Judá, dizendo: Assim diz o Senhor: Porquanto foste rebelde à ordem do Senhor, e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te mandara,
1 Reis 13:15-21”
Meu irmão! Olha só como são as coisas. O PROFETA EXPERIENTE  INDUZ O PROFETA NOVO AO ERRO.
O inimigo às vezes usam pessoas que confiamos para nos induzir ao erro e ao pecado.
O profeta novo que era intocável, nem o Rei poderiam tocar nele acaba sendo comido pelo Leão.
Acredita-se que o povo ainda sai falando, - Viu só o que aconteceu com o profeta novo? Desobedeceu a Deus e foi dilacerado.
Amados, é exatamente assim que acontece quando desobedecemos a Deus, por isso todo cuidado é pouco ao ouvirmos conselhos, profecias, principalmente quando vem de pessoas confiáveis, não tome nenhuma decisão sem antes consultar e confirmar com Deus através de sua palavra.
Que anjo foi aquele que usou o profeta velho?
Foi o anjo de Deus?
Ou do diabo?
O resultado responde por si.
Funciona assim: O diabo usa a pessoa que mais confiamos, por um momento de relapso dela, ela até acredita que é o anjo de Deus, entrega o rolo, você, profeta novo, inexperiente, confiando naquela experiência toda  toma posse, faz o que o profeta velho ordenou e pumba, é punido por Deus pois antes de ouvir um profeta Deus já havia falado com Ele e nosso Deus não volta atrás a sua palavra.
Ai, vem todos os dedos apontados em sua direção
Todas as acusações
Todas as criticas
- Viu só, não tinha discernimento, desobedeceu a Deus, não era profeta nada se fosse saberia discernir e por ai vai, não faltarão dedos apontados, palavras acusadoras e que servirão para afundar ainda mais a vitima da falsa profecia.

Quando desobedecemos a Deus, pagamos o preço. Por isso amado e amada, Cuidado com as induções, por palavras e conselhos, profecias e etc... Voce pode estar sendo induzido ao erro, ao pecado e até a morte espiritual.
Mais um alerta fica aqui para todos os profetas, cuidado para não confundirem a voz dos anjos.
Não entreguem nada a ninguém sem antes também confirmar de Deus se vem dEle.
Cuidado com emoção
Cuidado com coração
Cuidado com indução
Cuidado com espírito de engano.
A Alma enganada com certeza será cobrada de suas mãos.
Não se esqueças de que tudo que foge a palavra de Deus é procedência do maligno.
O Profeta velho contradisse a palavra que Deus já havia dito ao profeta novo e com certeza a procedência foi maligna.
Amados, Sede sóbrio. Torre de Vigilância já e agora mesmo.
Pra. Eliane de F. C> Ramos



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

SOBRE O PROPÓSITO COM DEUS Pra. Eliane de Fátima


Estamos acostumados e ver campanhas e propósitos emvárias igrejas e até mesmo costumamos fazer de forma individuais.
Mas quero fazer aqui uma pergunta:
Voce já fez  propósito para que DEUS dirija sua natureza humana, para que você faça o que agrada a Ele?
Voce Ora todos os dias pedindo com fé para deixar de reparar a vida dos outros?
Parar de julgar?
Parar de falar coisas que ofendam teu próximo?
Parar de mentir?
Parar de enganar?
Parar de se engrandecer perante os mais simples?
Deixar de ser orgulhoso?
Deixar de ser, cobiçoso?
 É essa oração, esse propósito que Deus espera de vocês, de mim de nós.
“Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus. Cristo é a verdadeira vida de vocês, e, quando Ele aparecer, vocês aparecerão com Ele e tomarão parte na sua glória. Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.” (COLOSSENSES 3 v. 1-5)

Faça uma análise e veja como você está vivendo.
Não é essa vida de estresse e preocupação que Deus tem para você. Você pode viver melhor se colocar em prática os ensinamentos de Deus nela começando por mudanças em você e não ao seu redor.
Não cobice as coisas do mundo, mas faça todo o esforço para conseguir a morada no lar de Deus.
Faça seu propósito para se tornar um cidadão do Reino, isso vai agradar a Deus Todo-Poderoso e com certeza Ele terá o maior prazer de realizar esse sonho.
É Facil Assim
Nada contra a campanhas e propósitos, desde que estejamos fazendo a nossa parte e colocando nossa vida no altar de Deus fazendo a sua vontade e não a nossa.
Pare de tomar atalhos e vai direto ao foco que na maioria das vezes somos-nos mesmos.

Pra. Eliane de Fatima c. Ramos

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)