ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

domingo, 17 de junho de 2018

AMOR INCONDICIONAL

0 comentários


Você já amou alguém a ponto de acreditar que daria sua vida por esta pessoa se preciso for e não se sentiu correspondida?

Doi ne?

- (É assim que JESUS se sente quando ignoramos e damos as costas para Ele).
E olha que Ele deu a vida por você...
Por mim...
Por nós!



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Deus não se IMPRESSIONA com QUANTIDADE, mas, com QUALIDADE.

0 comentários


O profeta Isaias em Romanos 9:27b, diz: “Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo”. 

Baseado neste versículo, muitos dizem que: DEUS NÃO QUER QUANTIDADE MAS QUALIDADE, precisamos rever esta frase:
Na verdade, o número é bom, não podemos desprezá-lo, visto que o próprio Jesus que enviou mensageiros disse: “Que a casa se encha pois ainda há muito lugar”. 
Esta palavra foi extraída de uma parábola de Jesus. Vejamos como a qualidade prevalece contra a quantidade. Quando Deus apareceu a Abraão, cuja esposa era estéril, disse que faria de sua descendência uma grande multidão. Milagrosamente, nasceu Isaque, de cujo filho Jacó, que foi habitar no Egito, de cuja descendência nasceu uma multidão inumerável. Foi necessário usar Moisés para tirar este povo do sofrimento. Quarenta anos pelo deserto chegaram à terra de Canaã; de cujo povo Deus no livro dos Salmos, faz uma lamentação pela desobediência dessa gente, pois se tornaram incrédulos. Isso levou Isaías a escrever o que foi dito acima. Quantos deste povo receberam a pessoa do Messias prometido? Poucos; basta ler os evangelhos. Este fato é perfeitamente aplicável ao povo de nossos dias.

SERIA MAIS CORRETO DIZER ASSIM:
- Deus não se IMPRESSIONA com QUANTIDADE, mas, com QUALIDADE. 
É lamentável que com todas essas multidões, pouco se fala do plano de Deus para salvar o homem; e se falam, não expõem o verdadeiro método de o homem poder chegar a Deus. 
Muito falatório, muita campanha, muito dinheiro gasto, sem o devido proveito. 
A mensagem qualificada de Deus é o homem receber a certeza da vida eterna através de Jesus, e tão somente por Jesus. 
O homem vê quantidades; vê aquilo que agrada aos olhos; Deus, porém, olha para o coração, para a qualidade da alma. O profeta Samuel estava impressionado com a bela figura de Saul que seria o rei de Israel, mas Deus lhe disse: “Não olhes para a sua aparência, pois o tenho rejeitado”. 
Por isso, prezado leitor, não se impressione com quantidade; lembre-se que o caminho é apertado e a porta da vida é estreita; e Deus recomenda dizendo: “Se alguém quer vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me”.

ACREDITAMOS FIELMENTE QUE SE UMA GRANDE QUANTIDADE SE CONVERTESSEM A JESUS MUITO AGRADARIA AO NOSSO DEUS.

Por isso entendemos que Deus não se impressiona com quantidade mas com qualidade.



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Minha lista de blogs