ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sábado, 5 de maio de 2018

AMARGO REGRESSO Levando Jesus

0 comentários


Amargo regresso é uma história contada como verídica; fala de um jovem soldado que finalmente estava voltando para casa, depois de ter lutado numa guerra muito sangrenta.
Ele ligou para seus pais e disse-lhes:
– Mãe, Pai, eu estou voltando para casa, mas, quero lhes pedir um favor. Eu tenho um amigo que eu gostaria de trazer comigo.
– Claro, filho, nos adoraríamos conhecê-lo!
– Mas, há algo que vocês precisam saber, ele foi terrivelmente ferido na guerra; pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. Ele não tem nenhum lugar para ir e, por isso, eu quero que ele venha morar conosco.
– Puxa, filho, não é fácil cuidar de uma pessoa com tantas dificuldades assim… mas, traga-o com você, nós vamos ajudá-lo a encontrar um lugar para ele.
– Não, mamãe e papai, eu quero que ele venha morar conosco.
– Filho, nós não podemos assumir um compromisso tão grande assim. Ele não seria feliz morando aqui conosco. E nós perderíamos um pouco da nossa liberdade. Vamos achar um lugar em que cuidem bem dele.
– Está certo, papai, o senhor tem razão!
Alguns dias depois, no entanto, eles receberam um outro telefonema, da polícia. O filho deles havia cometido suicídio, num hotelzinho de beira de estrada numa cidade vizinha, bem perto deles.

Quando ele foram fazer o reconhecimento do corpo descobriram que o “amigo” do qual o rapaz falara era ele mesmo, que havia sido gravemente ferido na guerra e escondera o fato de seus pais, com medo de não ser aceito por eles.


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

EMPURRE A PEDRA Levando Jesus

0 comentários

Certa vez, Deus virou para um homem e disse-lhe:
- "Quero que empurre esta pedra sem parar, que nada te faça parar de empurrar essa pedra, empurre-a com toda tua força e toda a tua vontade."

Surpreso o homem resolveu obedecer.

Dia a dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da pedra,
empurrando-a com toda a sua força, mas ela não se mexia.
E cada noite, aborrecido, retornava a sua casa, sentindo que o seu esforço era em vão.

Percebendo o desânimo do homem, o inimigo decidiu entrar em cena colocando pensamentos
em sua mente desgastada: “Você tem empurrado essa pedra por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir? Deixe essa tarefa para outro.”
Voce nunca conseguirá mover esta pedra, está além de suas forças!

Esses pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado.
Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse:

- “Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força
para fazer aquilo que o Senhor me mandou; entretanto, após todo esse tempo não consegui mover a pedra nem por um milímetro. O que está errado? Por que tenho falhado?”

 O Senhor, em sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe: 

- “Meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a pedra todos os dias, e é o que você tem feito.
Eu nunca lhe ordenei que a movesse.
Por que você pensa que falhou? Olhe-se! Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Todos esses atributos lhe fazem melhor do que antes.

Você não moveu a pedra, mas, observe que o seu chamado foi para empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim.

E isso você fez.

AGORA, EU MESMO MOVEREI A PEDRA!"



Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade o que Ele deseja é, apenas, nossa obediência e fé.
Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move.


Assim…
Quando tudo lhe parecer errado, apenas E.M.P.U.R.R.E.!
Quando o trabalho lhe deixar pra baixo, apenas E.M.P.U.R.R.E.!
Quando as pessoas não agirem da maneira que você espera, apenas E.M.P.U.R.R.E.!
Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas E.M.P.U.R.R.E.!
Quando as pessoas não compreenderem você… apenas E.M.P.U.R.R.E.!


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Minha lista de blogs