APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

segunda-feira, 9 de abril de 2018

A moeda tem dois lados,com Pastora Eliane

0 comentários


Qualquer comentário sobre a vida da outra pessoa sem a presença da pessoa mencionada para se defender, justificar ou explicar é (FOFOCA) e não devemos jamais compartilhar nem acreditar 100% sem ouvir o outro lado pois A MOEDA TEM DOIS LADOS, não há nada de cristão em um comportamento desse.
O mundo esta repleto de pessoas que se dizem cristão, mas que não perdem uma oportunidade de falar mal do seu semelhante quando é contrariado.
Algumas ainda ousa chamar isso de (nota de esclarecimento).
Desde quando FOFOCA e falar mal da vida de pessoas que não estão presente para se defender em mensagens em grupos do whatzap se chama nota de Esclarecimento?
Uma Nota de esclarecimento, que se preza que venha de fato de alguém que de fato seja um Cristão, visa amenizar os impactos negativos de uma situação e não coloca mais lenha na fogueira.
Quando a referida nota (acusa, ofende, critica outras partes comprometidas sem que ela possa se defender dentro do referido grupo pois não se encontra nele deixa de ser uma nota de esclarecimento para ser uma Nota de ofensa ou seja FOFOCA.
Pincelar um comentário maldoso sobre alguém e ainda fazer isso pelas costas em meios que a pessoa dependa de terceiros para saber é espalhar boatos mal intencionados e isso não é nada cristão.
Quem age assim tem o único objetivo de puxar para seu lado o maior número de pessoas jogando uns contra os outros. Quer ser o único dono da verdade e ter para si toda razão e atenção.
Isso é atitude e comportamento inferior, negativo, deprimente. 
Quem assim procede, está mostrando que ainda tem muito que estudar e aprender com a simplicidade e a humildade que Jesus Cristo nos deixou como exemplo, pois, ele sofreu todos os tipos de humilhações e injustiças e ainda assim pregou o amor e até o perdão como comportamento cristão. 
Nossa tarefa é simplesmente expressarmos amor, a vida é muito mais plena de paz quando vivenciamos nossas vidas e não a vida alheia. 
Como cristã eu perdoo, mas fiz este desabafo para que você que recebeu mensagens falando sobre minha vida e sobre meu ministério não peque, me julgando pelo que andam ouvindo a meu respeito sem antes vir me procurar e ouvir o outro lado da moeda.
ISSO É UM DESABAFO E NÃO NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Pastora Eliane


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI