APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Quem moveu os profetas a escreverem o livro sagrado? 2 Pedro 1:21


 
A Bíblia foi produzida por cerca de 40 escritores inspirados pelo Espírito Santo. Por isso, Deus é seu Autor. Foi Ele quem escolheu e inspirou esses homens santos para registrarem as histórias, ensinos e conselhos que deveriam ser preservados para as gerações futuras. Ele não só inspirou os profetas. Jesus disse que Ele também nos conduziria à toda verdade (João 16:13) e nos faria lembrar das coisas ensinadas por Jesus (João 14:26). Logo, Ele é o autor das Escrituras e também o Professor. As línguas originais da Bíblia O Antigo Testamento foi quase todo escrito em hebraico, e o Novo Testamento, em grego. A língua hebraica foi a língua dos hebreus ou israelitas. Já o grego do Novo Testamento é chamado de koinê, que significa “língua comum do povo”. Há ainda uma terceira língua na Bíblia, o aramaico. Era a língua dos arameus, que viviam principalmente na Mesopotâmia e na Síria. Foi adotada pelos assírios, babilônios e persas, além de ser falada no tempo de Cristo. No Antigo Testamento, encontramos o aramaico na expressão “Jegar-Saaduta” (Gênesis 31:47), em Jeremias 10:11, nos trechos de Esdras 4:8 a 6:18, 7:12 a 16 e 22 a 26 e em Daniel 2:4 a 7:28. Divisão da Bíblia em capítulos e versículos A divisão em capítulos, usada nas edições modernas da Bíblia, tem sido atribuída a Stephen Langton, arcebispo de Cantuária e professor da Universidade de Paris, falecido em 1228. Já a divisão em versículos numerados foi feita por Robert Estienne, famoso impressor francês do século 16. Ele fez a separação numérica dos versículos do Antigo Testamento em 1548, e do Novo Testamento, em 1551.


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

SOBRE A MENTIRA Pra. Eliane


Quem tem o habito de mentir, precisa urgentemente se libertar dele pois esta se colocando como filho do diabo pois a palavra de Deus ensina que o pai da mentira é ele. Com toda certeza a mentira não é de DEUS.
Mas,  quem disser que nunca cometeu ou não comete de vez enquanto uma mentira  em dizer ACABOU DE MENTIR. Por mais que lutamos contra essa pratica, por ainda sermos de natureza pecaminosa ela acaba acontecendo às vezes até inconscientemente. inocentemente.
Exemplo:
Quando contamos historinhas aos nossos filhos que não existiram, é uma mentirinha que estamos contando.
Papai Noel, Coelhinho da páscoa, ganhar um presente e ao ser consultado se gostou dizer que sim, mesmo não tendo gostado.
Sem falar que tem tanta gente que diz que ora, e não ora, diz que jejua e não jejua, diz que não mente e mente, diz que não faz isso e aquilo, mas faz. 
Diz que gosta mas não suporta, diz que tem, mas não tem, diz que vai, mas não vai, diz que viu, mas não viu, diz que escutou, mas não escutou, diz que sente o que não sente. Diz que gosta, mas não gosta. Diz que não errou, mas errou. Manda dizer que não esta, mas esta. Escuta o telefone tocar, não atende depois diz que não ouviu. Apaga a mensagem sem ler e depois diz que não recebeu. Sabe de uma situação e diz que não sabia.
Faltar com a verdade, ocultar também é uma forma de mentir. Pois não existe meio termo.
LUTAMOS DIA APÓS DIA CONTRA A MENTIRA Mas ela só será abolita completamente de nossa vida quando formos 100 % Santos.
A Biblia nos mostra grandes homens e mulheres que falaram mentira.
Sunamita: VAI TUDO BEM com o filho morto em cima da cama, o que é isso se não uma mentira.
Abraão e Isaque: Ela é minha irmã, ao apresentar sua esposa. Seria isso o que se não mentira?
Raab a Prostituta mentiu escondendo os espiões.
Davi. Mente e se finge de louco - 1 sam. 21.
Um exemplo, se você esta fora do pais e como Raab esconde em sua casa um missionário os soldados bate na sua porta e pergunta se tem alguém ali você diz que sim e entrega o missionário para morrer?
Por muito menos, Mães e pais escondem filhos da lei, sabendo que eles cometeram crimes. Mas são seus filhos! É errado? É! Mas quem julgará esta mãe? Só a lei e Deus, eu não ousarei.
Devemos com toda certeza fugir da mentira, pois ela tem consequência desastrosa, podendo sim levar a perder a salvação pois os mentirosos não herdarão o reino dos céus. Mas entendo a mentira como um pecado que todos nos, crentes e não crentes, lutamos contra ele dia e noite e continuaremos lutando contra até a volta de Jesus. 
Às vezes como Pedro, NEGAMOS, MENTIMOS, OCULTAMOS por medo, covardia, ignorância, falta de segurança, ameaça seja qual for o motivo que leve alguém a mentir, mas de alguma forma todo ser humano mente, e quem diz que não mente, acaba de mentir. Engana, oculta a verdade.
O cuidado que precisamos ter é de NUNCA OUSARMOS MENTIR A DEUS. Lembrando que Ananias e Safira morreram pois mentiram diante do altar do Senhor.
No evangelho de Mateus Cap: 21 vs 28 Jesus conta a história de dois jovens ao qual p pai possuía uma vinha e ele manda seus dois filhos ir trabalhar na vinha, e um deles diz ao pai, não pai eu não irei, e logo depois ele ( o Jovem) se arrepende e vai trabalhar na vinha de seu pai, e o outro jovem diz sim meu pai eu irei trabalhar na vinha e ele não vai, aqui já podemos ver que há mentiras, mas houve um concerto.
A palavra de Deus nos ensina a fugir da aparência do mal, devemos sim fugir da mentira, lutar contra ela sempre. Procurar não mentir e não nos habituarmos a ela. E sempre que acontecer, procurar se corrigir imediatamente.
Quem não conhece ainda a verdade, esta na mentira, e assim que conhecer a verdade saia imediatamente da mentira.
Não estou aqui fazendo apologia a mentira, mas também não posso ser hipócrita. Homens e Mulheres de Deus, sofreram dessa fraqueza, Você e eu também sofremos.
Antes de entrar me criticando, faça um alto analise da sua consciência.
E que Deus tenha misericórdia de nos. E Perdoe aqueles que reconhecem ser falhos e necessitam de perdão.
E levem os 100% Santos diretos para o Céu.

Pra. Eliane de Fátima



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar