APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ainda Sobre o Perdão



...Ainda sobre perdão: Ele não depende da outra pessoa, ele depende de você, do quanto você esta arrependido a ponto de pedir perdão a parte ofendida, independente da mesma perdoar ou não. Se a parte ofendida se recusar a perdoar, é ela com Deus, voce fez a sua parte. Quando cada um faz a sua parte com certeza DEUS faz a dele. Perdoando. Quem escolhe não perdoar fica sozinho com um peso que deveria ser descarregado no mar do esquecimento quando o perdão é liberado.
PEÇA PERDÃO SIM
E LIBERE PERDÃO TAMBÉM.




Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE parte 4

Segue a ultima parte a parte 4 FINAL
Vamos direto ao capítulo 5, onde diz:

 como a rainha Ester foi a presença do rei.
Capítulo 5, verso 1 -> Sucedeu pois que ao terceiro dia Ester se vestiu de seus vestidos reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento. 2- E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos, e o rei apontou para Ester com o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.
Irmãos... vejam só o que a rainha Ester fez... Ela se vestiu de que... DE VESTES REAIS. Ela não se vestiu de saco não, nós temos que nos vestir de vestes reais. Porque temos que nos vestir de vestes reais....

 

APOCALIPSE 5-10 -> E para nosso Deus os fizeste REIS e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. Irmãos... para o nosso Deus, o Senhor Jesus nos fez Reis e sacerdotes. Jesus é Rei não é, e ele é Rei dos REIS, então quando eu sou atacado por um mal, quando eu sou atacado por uma dor, por uma infecção, por um mal pensamento ou por um problema no lar, eu tenho que me apresentar ao Rei dos Reis, mas não de qualquer maneira...

Eu tenho que me apresentar como um rei.
JESUS... PARA O NOSSO DEUS O SENHOR ME FEZ REI E SACERDOTE, MEU DEUS, ESTA DOENÇA QUER REINAR... MAS NÃO VAI... PORQUE EU USO O TEU PODER AGORA... SENHOR JESUS, EU USO O TEU NOME, EU AMALDIÇOU ESTA DOENÇA AGORA, ELA NÃO VAI REINAR EM MINHA VIDA, ELA ESTA AMALDIÇOADA. Agora eu falei como um rei, e a palavra do rei não volta atrás. Jesus disse claramente, Os céus e a terra passaram, mas minhas palavras não hão de passar. O Pai disse-me, a palavra que sair da minha boca não voltará para mim vazia. Então eu vou diante de Jesus, o Rei dos Reis, como um Rei, eu não vou de qualquer maneira... se eu for vestido de saco, se eu for me humilhando diante dos homens, se eu for desfigurado (com uma cara abatida), e disser Senhor Jesus... Eu estou sofrendo tanto... tem pena de mim. ISSO DE NADA ADIANTA. Agindo desta forma eu não estou assumindo, eu não estou tomando posse da posição que ele me deu.
Mardoqueu fez o que.... Fez o que a religião ensinava. A religião ensinava dessa maneira, a religião ensinava que o homem afligido pelo mal tinha que rasgar as suas vestes. Não, não rasgue as suas vestes, rasgue o seu coração diante de Deus.
Querido leitor, não se vista de saco, mas se vista com os trajes reais, assuma a sua posição em Cristo, minha irmã, aceite a sua posição, Jesus te fez uma Rainha, Amém.... A bíblia diz que Jesus te fez um rei, então não fique por aí desfigurado, com uma cara de derrotado perante os homens, abatido, desanimado... Levanta-te, toma tua posição em Cristo porque eu sei que Deus falou hoje ao teu coração.

 

ORAÇÃO
Aja com fé agora, coloque sua mão no coração, entre na presença de Deus e tome posse da benção...
Você é um REI, Você é uma RAINHA, então, como Reis e Rainhas vamos entrar agora na sala do trono...
Estamos, neste momento, entrando na presença daquele que criou os céus e a terra, estamos na presença do Senhor Deus Todo Poderoso, Senhor, nós cremos que a Tua presença é real aqui neste lugar.
Meu Pai amado, esta igreja ouviu a tua Palavra, este povo ouviu e esta pronto para mudar, a trocar de vestes...
Este povo tem se vestido de humilhação, este povo tem rasgado as suas vestes, este povo meu Deus que tem se vestido de saco, esta pessoa que tem andado abatida, desanimada, desfigurada, ela esta neste momento pedindo, meu Deus ajuda-me a trocar estas vestes Senhor, livra-nos Senhor das vestes da derrota, das vestes do fracasso, e essas pessoas estão se vestindo agora com os trajes reais, este homem esta dizendo EU SOU UM REI, essa mulher diz, EU SOU UMA RAINHA...
Meu Senhor Jesus, para o nosso Pai, para o nosso Deus, o Senhor nos fez Reis e Sacerdotes, e estamos agora na sala do trono, estamos diante do Senhor como Reis agora, e por isso o mal, seja ele qual for, ele não vai reinar sobre nós, meu Deus e meu Pai, eu quero orar agora pela Sagrada Família, eu que orar pelo Lar, por essa pessoa que veio aqui hoje para buscar sua benção, meu Pai amado, eu invoco o Teu Poder sobre o Lar destas pessoas, e eu digo que a obra do diabo, seja ela qual for, eu digo que ela não vai mais reinar sobre a vida destas pessoas, como ministro do evangelho neste momento, eu digo em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, satanás, a tua obra não vai reinar mais, porque EM NOME DE JESUS, eu uno a minha Fé com a Fé deste homem, eu uno a minha Fé com a Fé desta mulher, e eu te amaldiçoou obra do diabo, a frieza conjugal, a rejeição, a incompatibilidade, a infidelidade, eu amaldiçoou agora esse desejo estranho que o marido tem, que a mulher tem, eu amaldiçoou este nervosismo e eu digo a você demônio, a você que foi pago na bruxaria, na feitiçaria, na magia negra, para entrar no lar deste homem, para entrar no lar desta mulher, eu ordeno agora SAIA EM NOME DO SENHOR JESUS, eu amaldiçoou agora esta frieza que esta no marido, que esta na esposa, que esta no filho, que esta na filha, que esta no neto, que esta na neta, eu amaldiçoou toda e qualquer frieza do coração agora EM O NOME DO SEHOR JESUS, eu amaldiçoou o vício, o vício da bebida, o vício do cigarro, o vício da maconha, o vício do craque, o vício de todas as drogas que estão destruindo tantas famílias estão amaldiçoados EM O NOME DO SENHOR JESUS, eu amaldiçoou o desejo estranho que alguns homens tem, o desejo do homem que quer ser mulher, da mulher que quer ser homem, eu amaldiçoou todo desejo contrário ás leis do Senhor em o NOME DE JESUS, eu amaldiçoou a miséria, o desemprego, a amarração financeira, que entrou nesta casa, que entrou nesta família eu amaldiçoou EM NOME DE JESUS, eu ordeno agora que todo o mal, toda a doença que entrou nesta família, que entrou nesta casa, que entrou neste lar, eu amaldiçoou e ordeno bata em retirada IMEDIATEMENTE em O NOME DO SENHOR JESUS.
Senhor Deus, eu falei como Rei, a minha palavra, não voltará vazia, o que eu amaldiçoei, esta amaldiçoado, o que eu abençoei, esta abençoado, eu declaro, a minha família, é do Senhor Jesus.

AMÉM !


MARCELO DE TOLEDO




Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

REFLEXÃO DO DIA 14 DE JANEIRO DE 2018 Pra Eliane de Fátima

****APRENDER****
1º APRENDA QUE AS OPORTUNIDADES APARECEM NA SUA VIDA,
MAS NEM SEMPRE VOCÊ TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE;
2º O SEU SUCESSO VAI DEPENDER DA VONTADE QUE 
VOCÊ TEM DE MELHORAR SUA VIDA;
3º A POSSIBILIDADE DE REALIZARMOS NOSSA MISSÃO É O QUE TORNA 
NOSSA MISSÃO INTERESSANTE;
4º O TRABALHO É FORÇA DA VIDA QUE MOVIMENTA O PROGRESSO;
5º PARA CRESCERMOS NA VIDA NÃO PRECISAMOS 
FAZER SACRÍFICIOS,MAS MUITOS ESFORÇOS;
6º VOCÊ PRECISA FAZER O MELHOR QUE PUDER NA SITUAÇÃO EM QUE ESTIVER;
7º A VIDA É A CASA EM QUE CONSTRUÍMOS.
CONSTRUÍMOS HOJE ONDE QUEREMOS MORAR AMANHÃ;
8º ECONÔMIA É UMA QUESTÃO DE DISCIPLINA,PORTANTO SÓ TRAZ BENEFÍCIOS;
9º TUDO QUE UMA PESSOA CONSEGUE PLANEJAR ELA CONSEGUE EXECUTAR;
10º E POR FIM:APRENDA QUE VOCÊ SÓ CUMPRIRÁ SUA MISSÃO,.
QUANDO FIZER O TRABALHO NECESSÁRIO
FIM


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE. PARTE 3

Se você tem que se humilhar, se humilhe diante de Deus
Vamos voltar para Ester, que a nossa mensagem é lá. Capítulo 4, versículo 2 -> E chegou até diante da porta do rei: porque ninguém vestido de saco podia entrar pelas portas do rei.
Meu irmão, NINGUÉM, coloque isto no seu coração... Se você tem que se humilhar, se humilhe diante de Deus, não dos homens. Se você ficar se humilhando diante dos homens você não vai entrar pelas portas do rei. Você não vai conseguir entrar na presença de Deus.
Entenda que você não tem que chamar a compaixão humana, se humilhe diante de Deus, se humilhar diante de Deus é você reconhecer a grandeza de Deus, e você entrar na presença de Deus e dizer... Senhor, dependo de ti, sem o Senhor eu nada sou, sem o Senhor eu nada posso fazer.... Isso é que é se humilhar diante de Deus. Não é para você chagar diante de Deus murmurando... Senhor eu sofro tanto... nada disso.... a auto piedade não vai mexer com as emoções do Senhor, coloque isso no seu coração.
Versículo seguinte -> E em todas as províncias aonde a palavra do rei e a sua lei chegava, havia entre os judeus grande luto, com jejum, e choro, e lamentação; e muitos estavam deitados em saco e em cinza.
Quer dizer... as pessoas estavam acomodadas, as pessoas estavam entregues, aonde chega a maldição a pessoa se entrega, isso ai acontece em toda a face da terra, onde chega uma tragédia as pessoas se abatem, isso acontece em todos os lugares, é no Brasil, é nos Estados Unidos, é na África, é em qualquer lugar...Aonde chega a má notícia, chega a depressão, chega a tristeza, MAS NÃO NA CASA DOS FILHOS DE DEUS, porque os Filhos de Deus, sabem que existe um Deus, e que o Deus que nós servimos é Maior que qualquer adversidade. AMÉM.

Aquele povo se desesperou, se entregou quando recebeu a notícia, mas Graças a Deus, naquele reino havia uma mulher chamada ESTER, uma mulher que ousava crer em Deus... vamos ver o que Ester fez....  Versículo 4 -> Então vieram as moças de Ester, e os seus eunucos, e fizeram-lhe saber, do que a rainha muito se doeu; e mandou vestidos para vestir a Mardoqueu, e tirar-lhe o seu saco; porém ele não os aceitou. Meu irmão, minha irmã... a Ester quis dizer... Não adianta você fazer isso! Ela mandou a roupa, e ele não aceitou. Muita gente, muitas vezes, ouve a mensagem, ouve a pregação, mas não aceita... Alguns podem estar dizendo....
Ah! A Pastora diz estas coisas porque ela não esta na minha pele, ela não esta passando pela dificuldade que eu estou passando, ela não tem os problemas que eu tenho, eu quero ver se o dia que acontecer uma luta com ela se ela vai agir do jeito que ela prega....
Eu sempre digo meu irmão e minha irmã... pregar é fácil... viver é que é difícil.
Mas eu digo para você, que eu que prego a muitos, se eu não praticar o que estou pregando para vocês, eu vou ser tão condenado, reprovado, quanto você.
De vez em quando nós escutamos algo sobre pessoas que eram tão consagradas, como elas puderam cair daquela forma... é meu amado, eles pregavam, mas não praticavam. Eram pessoas de Deus, mas quando vinha a roupa, quando vinha a mensagem, elas não aceitavam....

Então... Quando as pessoas recebem a má notícia, elas se abatem, e a religião engana tanto a pessoa, o espírito religioso toma tanto conta das igrejas, dos homens, que as pessoas quando recebem a roupa, as vestes, elas não aceitam... Elas dizem... Isso aqui é provação de Deus, eu tenho que aceitar.

Nos próximos versículos existe um caso, uma polêmica em que eu não vou entrar em detalhes pois estaria de certa forma se distanciando da mensagem de hoje.

Segue a ultima parte a parte 4

PArte 1
Parte 2
Parte 3



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)