APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 13 de janeiro de 2018

REFLEXÃO DO DIA 13 DE JANEIRO DE 2018 Pra. Eliane de Fátima

Parte de nós - Com Pastora Eliane
Devemos aprender a aceitar as coisas como elas são, a parar com essa mania que temos de pensar que tudo conspira contra nós ou precisa ser do jeito que acreditamos ser o certo. 
Porque parte de nos é entendimento... , mas outra parte é aprendizado. 
Precisamos pedir a Deus que nos dê forças para vencer sempre todos os  nossos medos e que no final de cada dia  possamos alcançar nossos objetivos.
Porque parte de nós é cansaço...  Mas a outra parte é vontade e garra. 
Que tudo aquilo que vemos e escutamos possa nos trazer conhecimento e aprendizagem. Que essa escola chamada  vida, possa ser longa e feliz.  Que cada ano que passar possa sempre nos oferecer oportunidades de caminhar junto aos ensinamento de Jesus, e que possamos fazer deste ensinamento , o único e verdadeiro caminho.  Porque parte de nós é duvidas...  mas outra parte é fé. 
Que possamos aprender a perder sem nos sentir derrotado.  Que cada perda que não puder ser evitada  possamos aprender a entender e aceitar que a vontade de Deus sempre será  boa, agradável e perfeita em qualquer situação. 
Porque parte de nós é o que temos... , mas a outra parte é sonho que com um pouco de  luta, força de vontade e muita fé em Deus podemos tornar  real. 
Que durante nossas vidas, possamos construir sentimentos verdadeiros.  que possamos aceitar que só quem conhece a escuridão pode valorizar a luz. Só quem conhece o pecado consegue entender o perdão. Só quem conhece a lágrima é capaz de valorizar o sorriso.
Porque parte de nós pode até ser angustia e dor , mas outra parte é conforto do Espírito santo Consolador. 
Que nunca deixemos de acreditar na vitória, num futuro melhor, no milagre de Deus em nossas vidas. 
Porque parte de (Deus) comanda tudo em nossas vidas. E a outra parte também!!! 
Somos 100% dependentes de Deus

Eliane de Fátima Cardoso Ramos

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE. PARTE 2

Postado Por: Pastora Eliane
Como a pessoa tem que se vestir para entrar na presença de Deus
Vamos encontrar esta resposta no Salmo 100 -> 1.Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. 2.Servi ao Senhor com alegria, E APRESENTAI-VOS A ELE COM CANTO. O homem não pode ser apresentar diante de Deus com lamúrias, com murmuração, com reclamações... O homem tem que se apresentar diante de Deus com cântico. 
Quando Mardoqueu recebeu a má notícia, que todos os judeus seriam mortos, e seus bens saqueados, o Mardoqueu fez o que a sua religião ensinava, ele entrou em depressão, ele entrou em pânico, ele rasgou as suas vestes e se vestiu de saco, que era o costume, que era uma coisa natural.
A religião ensina a mesma coisa... Se você for nas religiões que estão por aí, quando alguém é alcançado por uma tragédia, quando alguém é alcançado por uma doença, por uma provação, veja, é como eu disse na primeira parte desse estudo, o dia da adversidade todo mundo tem, todo mundo enfrenta uma luta, todo mundo enfrenta uma batalha, todo mundo enfrenta um momento difícil, mas nesse dia, nesse momento difícil você não tem que se abater, você tem que se apresentar a Deus, se apresentar a Deus como ?
Com cântico.
E você diz... Mas como uma pessoa com câncer vai se apresentar a Deus cantando, como uma mulher que foi humilhada pelo marido, rejeitada pelo marido, vai se apresentar diante de Deus com canto, como uma mãe que esta com o filho perdido nas drogas, esta na rebeldia, pode se apresentar a Deus com canto, como um pai que descobriu que seu filho é homossexual pode se apresentar a Deus com cantando...
TODO MUNDO PODE !
A bíblia diz... vós todos moradores da terra.... Mas porque você tem que se apresentar a Deus com canto, a bíblia diz... Verso 3 -> Sabei que o Senhor é DEUS.
Aleluia !
Ele é Deus, por isso que mesmo com o sintoma, com a evidência de uma doença, de um câncer, eu posso ir, você pode ir, qualquer cristão pode ir a presença de Deus com cântico...
DEUS.... Eu estou aqui em Nome de Jesus.... Louvado seja o Teu nome, porque o Senhor é maior do este câncer, porque o Senhor é maior do que este adultério, porque o Senhor é maior que este trabalho de feitiçaria que fizeram, porque o Senhor é maior do que este vício que esta atormentando o meu filho... vocês estão entendo irmãos.... Sabei que o Senhor é Deus... ou seja, para Ele não há limite, para Ele não há impossível, para Ele não há causa perdida, E SE NÓS CONHECEMOS ESSE DEUS, nós não devemos perder o cântico, perder a alegria, mesmo no dia da adversidade. Mardoqueu não entendia isso, Mardoqueu recebeu a má notícia, e ele entrou em depressão, é a mesma coisa... você recebe uma notícia que seu pai esta com câncer, que sua mãe tem uma doença incurável, você mesmo esta com sintoma de uma enfermidade, ou esta em uma crise conjugal, e o que acontece.... todo mundo vê que você esta vestido de saco... vestido de saco é sinal de humilhação, quer dizer, você esta humilhado, você esta abatido, você esta (me perdoe a expressão) você esta derrotado, você esta entregue, QUANDO O ESPÍRITO SANTO DIZ... Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos a Ele com cantos....
Mas como eu posso me apresentar a Deus com cântico num momento tão difícil da minha vida, num momento tão perigoso da minha vida. SABEI QUE O SENHOR É DEUS.

Não podemos nos afastar da presença de Deus, a bíblia nos relata diversos casos de pessoas que se afastaram da presença do Senhor e conquistaram a perda total, a derrota, a desgraça.
Mesmo no momento difícil, na adversidade, devemos nos apresentar ao Senhor com canto, a luta esta grande, continue cantando MEU DEUS O SENHOR É MAIOR, ESTE MAL NÃO VAI ME DESTRUIR, meu Deus este mal não vai acabar comigo, este mal não vai abalar a minha Fé, porque o Senhor é maior. O próprio salmista diz o seguinte.... vamos ver o Salmo 34 -> Louvarei ao Senhor em todo o tempo: o seu Louvor estará continuamente na minha BOCA.
Quer dizer... EM TODO O TEMPO, até no tempo da angústia, no tempo da provação, até na adversidade, até no dia da batalha, até naquele dia em que aparentemente eu estou derrotado... eu já vim ao púlpito com sintomas de enfermidade, mas eu não deixei isso transparecer, você pode achar que eu sou um bom artista, que eu disfarço bem. Mas a verdade é que antes de eu subir ao púlpito eu faço a oração da Fé, eu repreendo aquele mal, eu me apresentei a Deus, MEU DEUS, A TUA PALAVRA ME DIZ QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ, EU NÃO ACEITO, EU EXIJO O FIM DELE, EU AMALDIÇOU ESSA DOR, EM NOME DE JESUS.
E subi no púlpito, agora, eu nunca subi  vestido de saco, nós vamos aprender como o cristão deve se vestir. Eu cheguei aqui com alegria, porque eu sirvo a Deus com alegria, mesmo diante de uma adversidade.
E porque eu venho com alegria mesmo na adversidade, porque eu sei que Ele é Deus. Se vem um problema, uma dificuldade e eu deixo me abater, eu estou assumindo que meu Deus não é nada, é como um Deus de Barro, de Pedra, de Gesso.

Parte 1 clica aqui
Parte 2
Parte 3





Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar