APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE PARTE 1.

Postado Por: Pastora Eliane

Como o Cristão tem que se vestir no dia da angústia, no dia da aflição, no dia da adversidade (contrariedade, infortúnio), no dia da tribulação.
Por que ‘ESTE’ dia aparece para todo mundo, você pode ter certeza...
Você pode ser o Cristão mais consagrado, o pregador mais dedicado, a pessoa mais assídua dentro da igreja, mas você pode ter a certeza de que o dia da adversidade, o dia da aflição, o dia da luta aparece para todo mundo.
E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE.
Ester Capítulo 4, verso 1 -> Quando Mardoqueu soube tudo quanto se havia passado, rasgou Mardoqueu os seus vestidos, e vestiu-se com um saco com cinza, e saiu pelo meio da cidade, e clamou com grande e amargo clamor;
Bom... O que aconteceu a Mardoqueu. Ele provavelmente estava tranqüilo, levando sua vida normalmente, em alegrias, quando de repente chega até ele uma notícia ruim, uma notícia terrível, o Rei havia decretado que ‘todos’ os judeus deveriam ser mortos (desde o mais jovem até o mais velho), e todos os seus bens e propriedades seriam seqüestrados.
Essa notícia acabou com Mardoqueu, era o fim para ele, ele se desesperou, não sabia mais o que fazer. Para não ficar na minha palavra, vejamos a notícia que ele recebeu, que esta descrita no capítulo 3, verso 13 de Ester->
“E as cartas se enviaram pela mão dos correios a todas as províncias do rei, que destruíssem, matassem e lançassem a perder a todos os judeus desde o moço até ao velho, crianças e mulheres, em um mesmo dia, a treze do duodécimo mês (que é o mês de adar), e que se saqueassem o seu despojo.
Quando Mardoqueu recebeu essa notícia, ele reagiu conforme a sua religião ensinava.
A sua religião ensinava que, quando um homem estava afligido pelo mal, quando um homem era alcançado por uma tragédia, alcançado por uma enfermidade, alcançado por uma maldição...
Ele deveria rasgar as suas vestes, deveria se vestir de saco e sair pela cidade com as cinzas na cabeça. E todo mundo ficaria sabendo que aquele homem foi alcançado por uma maldição, que aquele homem estava sendo atacado por uma enfermidade, atacado por alguma praga, alguma tragédia havia acontecido, algo horrível tinha acontecido para aquela pessoa.
Isso era comum, se nós olharmos bem, o cristão de hoje também esta assim. Quando o cristão enfrenta uma adversidade, uma crise conjugal, uma crise financeira, uma crise com o filho nas drogas, uma crise de saúde (um parente seu esta doente), na mesma hora a pessoa se abate.
Talvez ela não faça fisicamente, ou seja, ela não rasga as suas vestes, mas o seu ânimo, o seu espírito esta abatido, o seu espírito esta vestido de saco, a pessoa esta atormentada, e isto é tão visível que todo mundo tem dó dele, todo mundo tem dó daquela pessoa, todo mundo esta penalizado com o que esta acontecendo com aquela pessoa, a pessoa esta abatida, esta desanimada, e todo mundo percebe que aquela pessoa esta debaixo de uma maldição, que uma adversidade alcançou aquela pessoa.
Então, se parar-mos para analisar, vamos ver que muitas pessoas, muitos cristãos estão assim.
Então você pode me dizer... Ah! Mas também não é para menos, a pessoa esta com uma doença, esta com um câncer no corpo, quem é que não se abate...
Não se abate aquela pessoa que esta firmada na Palavra! Nós vamos aprender que a pessoa firmada na Palavra de Deus, a pessoa em comunhão com Deus, a pessoa em harmonia com Deus, ela não entra em desespero.
Mais ainda temos a aprender aqui no versículo 2 -> “E chegou até diante da porta do rei: porque ninguém vestido de saco podia entrar pelas portas do rei”.
NINGUÉM, isto aqui é uma ilustração que nós podemos pegar para o nosso dia-a-dia.
Ninguém vestido de saco, podia entrar nas portas do rei, a mesma coisa é hoje... Ninguém, vestido de saco, ou seja, ninguém abatido, ninguém se sentindo humilhado, ninguém se sentindo amaldiçoado, consegue entrar na presença de Deus. Você vem a igreja, você é assíduo na igreja, você é uma pessoa constante na igreja, mas a verdade meu irmão, é que você vem vestido de saco, você não consegue entrar na presença de Deus....
Porque eu não consigo entrar na presença de Deus ?

Porque a pessoa vestida de saco não passa pela porta do rei. 

PArte 2
PArte 3



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

REFLEXÃO DO DIA 12 DE JANEIRO DE 2018 Por Pra. Eliane de Fatima

O CAVALINHO CEGO
Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá.
De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas , quando se olha bem, percebe-se que, um deles é cego.

Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo: Um cavalo mais jovem.
Isso já é de se admirar.

Se você ficar observando, ouvirá um sino.
Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo mais jovem.

Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.
Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo.

E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha, e as vezes, para pra que o outro possa alcançá-lo.
E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.

CONCLUSÃO
Não conheço a autoria desta história, mas publico aqui no nosso Blogue  pois considero que assim como o dono desses dois cavalos,  são os verdadeiros amigos que não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas, limitações ou desafios.
Mas o amigo cuida de nós, respeita nosso defeitos,  e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.

Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que podemos considerar verdadeiros amigos.

Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando os amigos  a encontrar seu caminho.
E assim são os bons, verdadeiros e sinceros  amigos.
Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.

Pastora Eliane de Fatima


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Casa De Oração Levando Jesus



Aqui você também tem espaço.
Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens.
Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando.
Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar