APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 7 de janeiro de 2018

REFLEXÃO DO DIA 07 DE JANEIRO DE 2018

Que tipo de cristão voce e?
Postado por: Pra. Eliane de Fátima
Permita-me perguntar, que tipo de cristão você é?
Como é possível se intitular cristãos sem amarmos e respeitarmos nossos irmãos.
Amar nossos irmãos é saber
Respeitar
Perdoar.
Ajudar.
Não ignorar os erros e olhar apenas as qualidades.
Não virar-lhes as costas somente por discordar de suas opiniões e comentários.
Saber falar, mas também saber ouvir e principalmente saber calar quando em nada puder ajudar.
Não virar as costas apenas por não concordarmos com pontos de vistas diferenciados.
O perdão, a compreensão, o respeito, não são apenas conceitos religiosos, mas estão valorizando e aperfeiçoando a consciência mediante o reconhecimento das próprias faltas cometidas.
Quanto mais dificuldades têm para perdoar, respeitar, compreender nossos semelhantes, mais lonje nos demonstramos estar de uma vida com Deus, muito longe de estamos espiritualizados.
A luta que muitas vezes criamos contra nossos próprios irmãos com único objetivo de fazer valer nossa própria opinião e a facilidade que sempre encontramos de colocar a culpa de tudo que esta errada no próximo e nunca em nos mesmos, são argumentos de pessoas que ainda não se converteram de fato, pois para perdoar, para respeitar, para compreender, sem virar as costas, sem forças a ninguém a engolir nossas opiniões, precisamos ser autênticos, ser esclarecidos, compreender que nossa luta não é contra carne nem contra o sangue, mas contra as potestades espirituais, entender que Deus odeia o pecado mas ama o pecador.
E quem não é capaz de se arrisca de levar adiante as verdades deixadas na Bíblia, a palavra de Deus, acabam se afundando nas mágoas, quando não no ódio, criando guerras, inimizades até o fim de suas vidas perdendo sua salvação.
Tudo isso, na verdade, trata-se de uma situações muito tristes que, muitas vezes, chegam a dividir famílias, amigos, que eram vistas como exemplo de unidade.
Na escola da vida não faltam oportunidades para amar, compreender, perdoar, somar, compartilhar, dividir, mas, para isso, pede-se uma grande abertura e uma disponibilidade total e muita sabedoria espiritual de cada um de nós.
Para ser de fato cristão, temos que ter vida com Deus e olhar Cristo como nossa referencia.

Eliane de Fátima Cardoso Ramos


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

TRANSFUSÃO Por: Pastora Eliane de Fátima

- Aprendemos uma lição com este menino.
Postado por: Pra. Eliane de Fatima
Numa aldeia vietnamita, um orfanato dirigido por um grupo de missionários foi atingido por um bombardeio.
Os missionários e duas crianças tiveram morte imediata e as restantes ficaram gravemente feridas.
Entre elas, uma menina de oito anos, considerada em pior estado. Era necessário chamar ajuda por um rádio e, ao fim de algum tempo, um médico e uma enfermeira da Marinha dos EUA chegaram ao local. Teriam que agir rapidamente, senão a menina morreria, devido aos traumatismos e à perda de sangue.
Era urgente fazer uma transfusão, mas como Reuniram as crianças e, entre gesticulações, arranhadas no idioma, tentavam explicar o que estava acontecendo e que precisariam de um voluntário para doar o sangue.
Depois de um silêncio sepulcral, viu-se um braço magrinho levantar-se timidamente. Era um menino chamado Heng.
Ele foi preparado às pressas, ao lado da menina agonizante, e espetaram-lhe uma agulha na veia. Ele se mantinha quietinho e com o olhar fixo no teto. Passado algum momento, ele deixou escapar um soluço e tapou o rosto com a mão que estava livre. O médico lhe perguntou se estava doendo, e ele negou. Mas não demorou muito a soluçar de novo, contendo as lágrimas. O médico ficou preocupado e voltou a lhe perguntar, e novamente ele negou.
Os soluços ocasionais deram lugar a um choro silencioso, mas ininterrupto. Era evidente que alguma coisa estava errada. Foi então que apareceu uma enfermeira vietnamita vinda de outra aldeia. O médico pediu então que ela procurasse saber o que estava acontecendo com Heng.
Com a voz meiga e doce, a enfermeira foi conversando com ele e explicando algumas coisas. E o rostinho do menino foi se aliviando. Minutos depois ele estava novamente tranqüilo.
A enfermeira então explicou aos americanos: Ele pensou que ia morrer, não tinha entendido o que vocês disseram e estava achando que ia dar todo o seu sangue para a menina não morrer.
O médico aproximou-se dele e com a ajuda da enfermeira perguntou: _ Mas se era assim, porque voce se ofereceu a doar o sangue???
Ela é minha amiga!!! (Disse o menino).
(será que temos amigos assim ???)
Desconheço a autoria mas compartilho com louvor

Pastora Eliane de Fátima


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Visualizar