APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

domingo, 7 de janeiro de 2018

REFLEXÃO DO DIA 07 DE JANEIRO DE 2018

Que tipo de cristão voce e?
Postado por: Pra. Eliane de Fátima
Permita-me perguntar, que tipo de cristão você é?
Como é possível se intitular cristãos sem amarmos e respeitarmos nossos irmãos.
Amar nossos irmãos é saber
Respeitar
Perdoar.
Ajudar.
Não ignorar os erros e olhar apenas as qualidades.
Não virar-lhes as costas somente por discordar de suas opiniões e comentários.
Saber falar, mas também saber ouvir e principalmente saber calar quando em nada puder ajudar.
Não virar as costas apenas por não concordarmos com pontos de vistas diferenciados.
O perdão, a compreensão, o respeito, não são apenas conceitos religiosos, mas estão valorizando e aperfeiçoando a consciência mediante o reconhecimento das próprias faltas cometidas.
Quanto mais dificuldades têm para perdoar, respeitar, compreender nossos semelhantes, mais lonje nos demonstramos estar de uma vida com Deus, muito longe de estamos espiritualizados.
A luta que muitas vezes criamos contra nossos próprios irmãos com único objetivo de fazer valer nossa própria opinião e a facilidade que sempre encontramos de colocar a culpa de tudo que esta errada no próximo e nunca em nos mesmos, são argumentos de pessoas que ainda não se converteram de fato, pois para perdoar, para respeitar, para compreender, sem virar as costas, sem forças a ninguém a engolir nossas opiniões, precisamos ser autênticos, ser esclarecidos, compreender que nossa luta não é contra carne nem contra o sangue, mas contra as potestades espirituais, entender que Deus odeia o pecado mas ama o pecador.
E quem não é capaz de se arrisca de levar adiante as verdades deixadas na Bíblia, a palavra de Deus, acabam se afundando nas mágoas, quando não no ódio, criando guerras, inimizades até o fim de suas vidas perdendo sua salvação.
Tudo isso, na verdade, trata-se de uma situações muito tristes que, muitas vezes, chegam a dividir famílias, amigos, que eram vistas como exemplo de unidade.
Na escola da vida não faltam oportunidades para amar, compreender, perdoar, somar, compartilhar, dividir, mas, para isso, pede-se uma grande abertura e uma disponibilidade total e muita sabedoria espiritual de cada um de nós.
Para ser de fato cristão, temos que ter vida com Deus e olhar Cristo como nossa referencia.

Eliane de Fátima Cardoso Ramos


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

TRANSFUSÃO Por: Pastora Eliane de Fátima

- Aprendemos uma lição com este menino.
Postado por: Pra. Eliane de Fatima
Numa aldeia vietnamita, um orfanato dirigido por um grupo de missionários foi atingido por um bombardeio.
Os missionários e duas crianças tiveram morte imediata e as restantes ficaram gravemente feridas.
Entre elas, uma menina de oito anos, considerada em pior estado. Era necessário chamar ajuda por um rádio e, ao fim de algum tempo, um médico e uma enfermeira da Marinha dos EUA chegaram ao local. Teriam que agir rapidamente, senão a menina morreria, devido aos traumatismos e à perda de sangue.
Era urgente fazer uma transfusão, mas como Reuniram as crianças e, entre gesticulações, arranhadas no idioma, tentavam explicar o que estava acontecendo e que precisariam de um voluntário para doar o sangue.
Depois de um silêncio sepulcral, viu-se um braço magrinho levantar-se timidamente. Era um menino chamado Heng.
Ele foi preparado às pressas, ao lado da menina agonizante, e espetaram-lhe uma agulha na veia. Ele se mantinha quietinho e com o olhar fixo no teto. Passado algum momento, ele deixou escapar um soluço e tapou o rosto com a mão que estava livre. O médico lhe perguntou se estava doendo, e ele negou. Mas não demorou muito a soluçar de novo, contendo as lágrimas. O médico ficou preocupado e voltou a lhe perguntar, e novamente ele negou.
Os soluços ocasionais deram lugar a um choro silencioso, mas ininterrupto. Era evidente que alguma coisa estava errada. Foi então que apareceu uma enfermeira vietnamita vinda de outra aldeia. O médico pediu então que ela procurasse saber o que estava acontecendo com Heng.
Com a voz meiga e doce, a enfermeira foi conversando com ele e explicando algumas coisas. E o rostinho do menino foi se aliviando. Minutos depois ele estava novamente tranqüilo.
A enfermeira então explicou aos americanos: Ele pensou que ia morrer, não tinha entendido o que vocês disseram e estava achando que ia dar todo o seu sangue para a menina não morrer.
O médico aproximou-se dele e com a ajuda da enfermeira perguntou: _ Mas se era assim, porque voce se ofereceu a doar o sangue???
Ela é minha amiga!!! (Disse o menino).
(será que temos amigos assim ???)
Desconheço a autoria mas compartilho com louvor

Pastora Eliane de Fátima


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)