APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

terça-feira, 7 de agosto de 2018

HEBRAICO, A LÍNGUA DO TEMPLO

HEBRAICO, A LÍNGUA DO TEMPLO


Logicamente, Jesus falava o hebraico, mas temos conhecimento de que essa língua só era utilizada no ambiente religioso, na época de Jesus, tanto para a leitura da Palavra de Deus como para o culto no templo de Jerusalém e nas sinagogas.
Com certeza, Jesus foi alfabetizado na língua hebraica, uma vez que todo adolescente tinha a obrigação de ler um determinado texto bíblico no hebraico, na cerimônia chamada Bar Mischva. Existem registros de que era considerado falta grave a Deus o uso do hebraico fora desse ambiente religioso. 
O Evangelho de Lucas registra um momento em que Jesus estava na sinagoga de Nazaré, no momento em que o a palavra estava livre Ele tomou o livro do profeta Isaías e leu as escrituras. 
Foi-lhe dado o livro do profeta Isaías, Ao abrir o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me para proclamar a remissão aos presos e aos cegos a recuperação da vista, 

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

2 anos de ordenação pastoral Pra. Eliane. Recordação

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagen...

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

siga_nos no google e neste blogger