APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

segunda-feira, 16 de julho de 2018

VESTIDO DE SACO 5

A bíblia diz... vós todos moradores da terra.... Mas porque você tem que se apresentar a Deus com canto, a bíblia diz... Verso 3 -> Sabei que o Senhor é DEUS.

Aleluia !


Ele é Deus, por isso que mesmo com o sintoma, com a evidência de uma doença, de um câncer, eu posso ir, você pode ir, qualquer cristão pode ir a presença de Deus com cântico... DEUS.... Eu estou aqui em Nome de Jesus.... Louvado seja o Teu nome, porque o Senhor é maior do este câncer, porque o Senhor é maior do que este adultério, porque o Senhor é maior que este trabalho de feitiçaria que fizeram, porque o Senhor é maior do que este vício que esta atormentando o meu filho... vocês estão entendo irmãos.... Sabei que o Senhor é Deus... ou seja, para Ele não há limite, para Ele não há impossível, para Ele não há causa perdida, E SE NÓS CONHECEMOS ESSE DEUS, nós não devemos perder o cântico, perder a alegria, mesmo no dia da adversidade. Mardoqueu não entendia isso, Mardoqueu recebeu a má notícia, e ele entrou em depressão, é a mesma coisa... você recebe uma notícia que seu pai esta com câncer, que sua mãe tem uma doença incurável, você mesmo esta com sintoma de uma enfermidade, ou esta em uma crise conjugal, e o que acontece.... todo mundo vê que você esta vestido de saco... vestido de saco é sinal de humilhação, quer dizer, você esta humilhado, você esta abatido, você esta (me perdoe a expressão) você esta derrotado, você esta entregue, QUANDO O ESPÍRITO SANTO DIZ... Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos a Ele com cantos.... Mas como eu posso me apresentar a Deus com cântico num momento tão difícil da minha vida, num momento tão perigoso da minha vida. SABEI QUE O SENHOR É DEUS.

POSTADO POR PASTORA ELIANE DE FÁTIMA 

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar