APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SOU EVANGÉLICA PESTECOSTAL


...mas não sou manipulável nas minhas emoções, sou evangélica pentecostal, mas não sou ignorante, sou evangélica pentecostal, mas não sou massa de manobra religiosa, sou evangélica pentecostal, mas não sou marionete nas mãos de inescrupulosos, sou evangélica pentecostal, mas não sou produto de um mercado de barganha espiritual, sou evangélica pentecostal, mas não sou alienada, sou evangélica pentecostal, mas descobri na caminhada cristã que um dos mandamentos é “crescei na graça e no conhecimento.
Meus respeitos a todos e, por favor, que todos possam me respeitar também.
Se algum dia eu falar PARA VOCE, desse Deus MARAVILHOSO QUE AMO E VIVENCIO, de tudo que ele fez e vem fazendo em minha vida, da transformação, das curas, da libertação, das grandezas, não pense que estou tentando te manipular, nem te impondo as minhas crenças e convicções, muito menos desejando te fazer mudar de religião ou coisa parecida, apenas entenda que “a boca fala do que está cheio o coração” (Mateus 12:34).
E FALAR DE TUDO QUE ESTE DEUS MARAVILHOSO JÁ FEZ EM MINHA VIDA É A RAZÃO DO MEU VIVER.
MEU FACEBOOK ASSIM COMO TUDO QUE FAÇO NA INTERNET TERÁ SEMPRE ESSA MARCA.
OU SEJA A MARCA DA SALVAÇÃO
A MARCA DO MEU SALVADOR.


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar