APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 6 de maio de 2018

CAMINHOS DA MORTE Levando Jesus


“Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte” – Pv  14.12
Muitas pessoas pegam um rumo na vida sem se dar conta de que pegaram um rumo de morte. A Bíblia fala de vários destes CAMINHOS DA MORTE. Vejamos alguns:
1. O CAMINHO DO COMODISMO LEVA À MORTE INTELECTUAL   caminhos da morte
a) Pensamentos recorrentes nas pessoas que estão no caminho do comodismo:    “Tá ruim, mas tá bom…”.    “Amanhã eu começo…”.    “Um dia, quem sabe…”.    “É melhor não mexer com isso, não, deixa pra lá”.    “Já tô velho demais…”.     “Paciência, né?”.
b) Vacina Bíblica contra o comodismo:    “Ame a sabedoria e ela cuidará de você” – Pv 4.6
2. O CAMINHO DA “AUTOSSUFICIÊNCIA” LEVA À MORTE SOCIAL  caminhos da morte
Nota: Colocamos “autossuficiência” entre aspas por se tratar de um conceito utópico, impossível de ser realizado. Ninguém no mundo consegue produzir tudo o que precisa para comer, vestir, andar, medicar, aculturar etc. Nós precisamos uns dos outros. E mesmo que alguém — ou alguma empresa — conseguisse tal façanha, ainda precisaria do outro para consumir seus produtos e serviços.
a) Pensamentos recorrentes nas pessoas que estão no caminho da “autossuficiência”:    “Posso cultuar a Deus sozinho, em minha casa”.    “Eu não preciso de ninguém, eu me viro sozinho”.
.   “Só Deus pode me julgar”.
b) Vacina Bíblica contra a “autossuficiência”:     “Sem mim, nada podeis fazer” – Jesus, em Jo 15.1-8.     “Somos um corpo em Cristo” – Rm 12.5 (eu preciso de você, você precisa de mim)
3. O CAMINHO DO PECADO LEVA À MORTE ESPIRITUAL   caminhos da morte
a) Pensamentos recorrentes nas pessoas que estão no caminho do pecado:    “Não dá nada, não!”.    “Ninguém tá vendo”.    “Isso, antigamente, era pecado, agora não é mais não”.    “Se é por amor, não pode ser pecado”.
b) Vacina Bíblica contra o caminho do pecado:    “O salário do pecado é a morte” – Rm 6.23.    “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” – II Co 5.17.    “Sejam obedientes a Deus e não deixem que a vida de vocês seja dominada por aqueles desejos que vocês tinham quando ainda eram ignorantes” – I Pe 1.14.
Apelo
Saiam destes caminhos de morte e encontrem o único caminho que leva a Deus, que leva à vida: Jesus.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” – João 14.6.


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar