TESTE

Visualizar

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sexta-feira, 27 de abril de 2018

NOTA DO FECHAMENTO TEMPORÁRIO DA CASA DE ORAÇÃO LEVANDO JESUS

AOS AMIGOS FAVOR LEIAM!!! ATÉ O FIM👇


QUER SABER ALGUMA COISA COM VERDADE? VAI NA FONTE!
No inicio deste mês de abril/18 por motivos financeiros e permissão de Deus o dono de minha vida, a Casa de Oração Levando Jesus fechou suas portas temporariamente.
Desde então, tem se apresentado muitos comentários a respeito e têm chegado ao meu conhecimento coisas que tem sido dita que só Jesus na Causa.
Em respeito, carinho e amor cristão a todos e principalmente aos discípulos que o Senhor colocou em meu caminho, deixo esta NOTA aqui publicamente para sanar a duvida de todos e que ninguém fique com opiniões falácias e comentário alheios. A única forma de se saber a verdade É INDO A FONTE.
Minha vida é um livro aberto, pois entendo que como mulher de Deus, tenho sim minha privacidade mas não posso, não devo nem terei sombras e páginas ocultas na historias de Deus em minha vida.
A vida do cristão precisa ser um testemunho a cada dia e assim procuro viver cada dia da minha vida TESTEMUNHANDO E LEVANDO JESUS.
Erro, como todos os seres humanos passivo de erro, com a diferença de que me arrependo e procuro fugir da aparência do mau como me ensina a palavra de Deus que é meu manual de vida.
A Nota informa que:
1 – A Casa de Oração foi fechada temporariamente com a permissão e posso dizer até ordem de Deus, pois não tivemos condições financeiras para mantê-la aberta nem contamos com quadro de obreiros que carece um ministério para somar com a obra, como sabemos a seara pode ser grande mas poucos são os trabalhadores. E maldito aquele que faz a obra dEle relaxadamente.
2 – Algumas pessoas tem me visto visitar Igrejas e estão perguntando (A OUTROS E NÃO A MIM) se vou ficar aqui ou ali... Minha resposta é que, Deus me confiou um Ministério e eu contínuo Pastora do Ministério LEVANDO JESUS. E continuarei sendo. Quanto a Igreja (parede), porta que Ele abre só Ele fecha e reabre. E Ele fará isso no tempo Dele e não no nosso. Hoje, estou como Pastora podemos dizer ( itinerante), de forma que onde Deus mandar irei, junto com minha filha Missionária Regina.
O tempo que vai levar para a Igreja voltar a abrir, (só Deus sabe), pois esse tempo estou procurando é me abastecer espiritualmente, me fortalecer, me alimentar pois foi um ano na direção de uma Igreja e 1 ano bastante desgastante,para o primeiro Ano Pastoral. não tenho vergonha nenhum de dizer que a falta de experiência me levou a me entregar mais que me abastecer por isso passei por momento emocionalmente fragilizado e nesse momento ouvi meu coração, que é terra enganosa acreditando ser a vontade de Deus e me fragilizei mais ainda, me decepcionei, me machuquei, tive perdas, decepções, por isso DEUS permitiu esse tempo de abastecimento e fortalecimento espiritual em meu ministério Pastoral junto com minha filha em seu ministério missionário ao meu lado.
3 - O comentário que mais tem se destacado foi sobre minha visita a Universal, saibam que sou semente da Universal e assim como muitos eu também já falei muito mal da igreja até este dia que Deus me levou lá dentro diante do altar e enquanto o pastor pregava DEUS me levou a pedir perdão a Ele pelas vezes que critiquei, pois ali, o NOME DE JESUS é pregado, vidas são salvas e erros existem em todos os lugares e Juiz, é só Ele, Deus. PRECISAMOS APRENDER A RESPEITAR MAIS E FALAR MENOS.
Fui lá sim, pois independente de ter uma irmã uma cunhada e um irmão de sangue abençoados que são obreiro La, Deus me determinou ir e ouvir de DEle, Deus, e não do homem, o que eu precisava ouvir , e testemunho, recebi uma grande benção: A CURA EMOCIONAL que um dia me afastou da presença de Jesus que vinha sendo um peso no meu ministério e que até o dia que estive lá insistia em me incomodar, me fragilizar e muitas vezes me imobilizar. HOJE ESTOU CORADA EM NOME DE JESUS.
Diz ao fraco – EU SOU FORTE!,
Vocês me verão por ai, pregando, me alimentando, visitando, algumas igrejas que Deus me direcionar até que Ele decida abrir novamente a Igreja LEVANDO JESUS, mas não se preocupem, orem por mim e se quiserem saber qualquer coisa da minha vida PERGUNTEM A MIM, jamais deixarei alguém sem resposta. NINGUEM SABE DA MINHA VIDA, MELHOR DO QUE DEUS E DO EU PROPRIA CONCORDAM?
QUALQUER DUVIDA MEU EMAIL E WHATZAP SEGUE ABAIXO:
pastoraelianefcr@gmail.com
24 988432448 ✝️🛐


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PASTOR SILAS MALAFAIA INSINUA QUE QUEM TOMA GARDENAL É MALUCO

Nosso Blogue Levando Jesus não faz critica a nenhuma autoridade espiritual, nenhuma Igreja muito menos a nenhuma denominação religiosa po...

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

siga_nos no google e neste blogger