APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 17 de abril de 2018

Crente que Persegue crente LEIA ISSO...


Marcos 9. 38 a 40 Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor.
João chegou até o Mestre Jesus, dizendo que impediu certo alguém que em NOME DE JESUS expulsava demônios só porque esse alguém não era um dos que caminhava com eles.
Jesus desaprova o sectarismo, a intolerância, (partidarismo ferrenho das doutrinas e preceitos de uma seita). E o proselitismo (ação ostensiva visando mover pessoas de uma seita para outra). Deixando o GRANDE EXEMPLO de que devemos manter comunhão com todos os cristãos  que foram regenerados pelo Espírito de Deus, isto é, com todos os Salvos, independente do seu grupo doutrinário. Por outro lado, é inadmissível  que um cristão verdadeiro seja neutro em relação ao Senhorio de Cristo. Para Jesus, não existe o Cristão denominacional,  mas o Cristão e ponto final.
Vamos parar de perseguir nossos irmãos que levam o NOME DE JESUS e nos focar na realidade de que enquanto nos preocupamos em atacar cristãos só para provar que somos mais crentes que eles, o diabo esta ganhando território, almas e rindo de crentes que agem assim.
Não se esqueça, ( quem não é contra Ele está com Ele) se voce encontrou algo errado na forma que nossos irmãos estão usando para levar Jesus, não pense que a sua forma é perfeita pois não existe perfeição onde há mão humana.
Corrija seus erros, ore pelos erros de seus irmãos e vamos trabalhar para o Reino de Deus em União.
Nossa guerra tem que ser decretada contra o inferno e não contra os Cristãos.

Pense Nisso!

Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar