TESTE

Visualizar

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Quem moveu os profetas a escreverem o livro sagrado? 2 Pedro 1:21


 
A Bíblia foi produzida por cerca de 40 escritores inspirados pelo Espírito Santo. Por isso, Deus é seu Autor. Foi Ele quem escolheu e inspirou esses homens santos para registrarem as histórias, ensinos e conselhos que deveriam ser preservados para as gerações futuras. Ele não só inspirou os profetas. Jesus disse que Ele também nos conduziria à toda verdade (João 16:13) e nos faria lembrar das coisas ensinadas por Jesus (João 14:26). Logo, Ele é o autor das Escrituras e também o Professor. As línguas originais da Bíblia O Antigo Testamento foi quase todo escrito em hebraico, e o Novo Testamento, em grego. A língua hebraica foi a língua dos hebreus ou israelitas. Já o grego do Novo Testamento é chamado de koinê, que significa “língua comum do povo”. Há ainda uma terceira língua na Bíblia, o aramaico. Era a língua dos arameus, que viviam principalmente na Mesopotâmia e na Síria. Foi adotada pelos assírios, babilônios e persas, além de ser falada no tempo de Cristo. No Antigo Testamento, encontramos o aramaico na expressão “Jegar-Saaduta” (Gênesis 31:47), em Jeremias 10:11, nos trechos de Esdras 4:8 a 6:18, 7:12 a 16 e 22 a 26 e em Daniel 2:4 a 7:28. Divisão da Bíblia em capítulos e versículos A divisão em capítulos, usada nas edições modernas da Bíblia, tem sido atribuída a Stephen Langton, arcebispo de Cantuária e professor da Universidade de Paris, falecido em 1228. Já a divisão em versículos numerados foi feita por Robert Estienne, famoso impressor francês do século 16. Ele fez a separação numérica dos versículos do Antigo Testamento em 1548, e do Novo Testamento, em 1551.


Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O DOM DA PROFECIAS

O objetivo deste estudo é fazermos uma comparação e diferenciar o dom de profecia do Velho e no Novo Testamento, pois há uma enorme difere...

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

FORMAÇÃO BLOGUEIRA E JORNALISTA

siga_nos no google e neste blogger

ESPAÇO GRÁTIS PARA VOCE

ESPAÇO GRÁTIS PARA VOCE