APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 14 de janeiro de 2018

E COMO O CRISTÃO DEVE ENFRENTAR A TRIBULAÇÃO, COMO O CRISTÃO DEVE SE VESTIR NO DIA DA ADVERSIDADE. PARTE 3

Se você tem que se humilhar, se humilhe diante de Deus
Vamos voltar para Ester, que a nossa mensagem é lá. Capítulo 4, versículo 2 -> E chegou até diante da porta do rei: porque ninguém vestido de saco podia entrar pelas portas do rei.
Meu irmão, NINGUÉM, coloque isto no seu coração... Se você tem que se humilhar, se humilhe diante de Deus, não dos homens. Se você ficar se humilhando diante dos homens você não vai entrar pelas portas do rei. Você não vai conseguir entrar na presença de Deus.
Entenda que você não tem que chamar a compaixão humana, se humilhe diante de Deus, se humilhar diante de Deus é você reconhecer a grandeza de Deus, e você entrar na presença de Deus e dizer... Senhor, dependo de ti, sem o Senhor eu nada sou, sem o Senhor eu nada posso fazer.... Isso é que é se humilhar diante de Deus. Não é para você chagar diante de Deus murmurando... Senhor eu sofro tanto... nada disso.... a auto piedade não vai mexer com as emoções do Senhor, coloque isso no seu coração.
Versículo seguinte -> E em todas as províncias aonde a palavra do rei e a sua lei chegava, havia entre os judeus grande luto, com jejum, e choro, e lamentação; e muitos estavam deitados em saco e em cinza.
Quer dizer... as pessoas estavam acomodadas, as pessoas estavam entregues, aonde chega a maldição a pessoa se entrega, isso ai acontece em toda a face da terra, onde chega uma tragédia as pessoas se abatem, isso acontece em todos os lugares, é no Brasil, é nos Estados Unidos, é na África, é em qualquer lugar...Aonde chega a má notícia, chega a depressão, chega a tristeza, MAS NÃO NA CASA DOS FILHOS DE DEUS, porque os Filhos de Deus, sabem que existe um Deus, e que o Deus que nós servimos é Maior que qualquer adversidade. AMÉM.

Aquele povo se desesperou, se entregou quando recebeu a notícia, mas Graças a Deus, naquele reino havia uma mulher chamada ESTER, uma mulher que ousava crer em Deus... vamos ver o que Ester fez....  Versículo 4 -> Então vieram as moças de Ester, e os seus eunucos, e fizeram-lhe saber, do que a rainha muito se doeu; e mandou vestidos para vestir a Mardoqueu, e tirar-lhe o seu saco; porém ele não os aceitou. Meu irmão, minha irmã... a Ester quis dizer... Não adianta você fazer isso! Ela mandou a roupa, e ele não aceitou. Muita gente, muitas vezes, ouve a mensagem, ouve a pregação, mas não aceita... Alguns podem estar dizendo....
Ah! A Pastora diz estas coisas porque ela não esta na minha pele, ela não esta passando pela dificuldade que eu estou passando, ela não tem os problemas que eu tenho, eu quero ver se o dia que acontecer uma luta com ela se ela vai agir do jeito que ela prega....
Eu sempre digo meu irmão e minha irmã... pregar é fácil... viver é que é difícil.
Mas eu digo para você, que eu que prego a muitos, se eu não praticar o que estou pregando para vocês, eu vou ser tão condenado, reprovado, quanto você.
De vez em quando nós escutamos algo sobre pessoas que eram tão consagradas, como elas puderam cair daquela forma... é meu amado, eles pregavam, mas não praticavam. Eram pessoas de Deus, mas quando vinha a roupa, quando vinha a mensagem, elas não aceitavam....

Então... Quando as pessoas recebem a má notícia, elas se abatem, e a religião engana tanto a pessoa, o espírito religioso toma tanto conta das igrejas, dos homens, que as pessoas quando recebem a roupa, as vestes, elas não aceitam... Elas dizem... Isso aqui é provação de Deus, eu tenho que aceitar.

Nos próximos versículos existe um caso, uma polêmica em que eu não vou entrar em detalhes pois estaria de certa forma se distanciando da mensagem de hoje.

Segue a ultima parte a parte 4

PArte 1
Parte 2
Parte 3



Aqui você também tem espaço. Abrimos as páginas para aqueles que desejarem ser colaborador e evangelizar conosco através de suas postagens. Envie seu material para: pastoraelianefcr@gmail.com e se sua matéria for aprovada estaremos publicando. Seja um colaborador do Blogue LEVANDO JESUS e EVANGELIZE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar