APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

EU VIVENCIEI ISSO

"Mateus - 10.14 - Porém, se alguém não vos receber, nem der ouvidos às vossas palavras, assim que sairdes daquela casa ou cidade, sacudi a poeira dos vossos pés."

“Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.” (Mt 7. 6)

Faz tempo que sinto vontade de escrever sobre esses dois versículos que vivenciei com muita força na minha vida.

Eu também já estive do outro lado, e sei bem o que é ser EVANGELIZADA e não suportar nem ouvir falar de CRENTES.
Fechava a porta na cara deles.
Chamava-os de fanáticos, ignorantes, me julgava a mais inteligente de todas dentro da religião que escolhera, e os evangélicos eram todos (loucos, desequilibrados, chatos, malas sem alça), eu repetia TUDO MENOS CRENTE.
Meu comportamento, me tornou uma pessoa que se encaixou perfeitamente com os dois versículos acima.
E até houve quem realmente dissesse tais palavras a meu respeito.
Mas, isso tudo foi maravilhosos acontecer, pois, a:
poderosa,
sabichona,
melhor que todos,
dona de seu livre arbitrio,
suposta dona da verdade
unica certinha
inteligente
equilibrada
Chegou ao fundo do poço, até que um dia, cheia de tanta inteligencia, me cansei de viver, com encaminhamento para psquiatra, dopada de remedios anti depressivos e calmantes e me querendo morrer para ter paz.
DEUS ME PERMITIU MORRER.
Como Assim?
MORRI: No meu orgulho, na minha soberba, na vaidade, na arrogancia, na prepotencia, no acreditar que era a única dona da verdade, percebi onde essa suposta verdade me levou.
Para o fundo do poço.
E era ali, exatamente ali, que Deus queria que eu chegasse, para enxergar que tudo que eu estava vivenciando era uma grande MENTIRA DE SATANAS para arrebanhar adeptos.
E a sua melhor estratégia é separar e colocar repulsa contra aqueles que de fato estão do lado da VERDADE, a única VERDADE que liverta:
JESUS.
Estes dois versículos de abertura foram usados por muitos crentes para desistir de MIM, me deixar de lado e muitos me deram como caso perdido.
Isso também foi permissão de DEUS, pois nosso DEUS só entra nas causas IMPOSSIVEIS.
Mas quando DEUS tem umplano na vida de alguem, Ele faz como quer e quando quer e tudo que Ele faz é bom, agradável e perfeito mesmo que nossas retinas não consigam ver assim.
DEUS USOU UMA VIDA QUE NUNCA DESISTIU DE ORAR PELA MINHA VIDA E ME RESGATOU.
Hoje entendo um pouco, e vejo o agir de Deus em minha vida até nesta situação do desviar e do voltar:
Ele me permitiu uma voltinha no vale da sombra da morte para resgatar de lá uma alma preciosa para Ele que só seria resgatada com AMOR.
E ainda me presenteou com um trofél valoroso que é o fruto dessa conquista para seu REINO.
Quando tudo estava exatamente como DEUS queria que estivesse, Ele entrou e colocou tudo em seus devidos lugares e é assim que esta e continuará sendo até a sua volta.
ORAÇÃO
Aleluia!
Glorias a Deus
Obrigada Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pela minha vida e pelas vidas que vieram a ti através desta pescaria fora do seu caminho, mas acima de Tudo, obrigada por não me permiter ser como os cães, nem como os porcos mesmo que muitos tenham sido forçados a sacudir as poeiras dos pés ao passarem por minha vida nessa ocasião que hoje sei, foi sua permissão.
Hoje sou eu a:
(loucos, desequilibrada, chata, mala sem alça), na vida de muita gente, mas o que importa é que SOU FELIZ!
E muito Grata a DEUS. O ÚNICO COM QUEM DEVO ME PREOCUPAR SE ESTA OU NÃO SE AGRADANDO DE MIM.

Eliane de Fátima Cardoso Ramos
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

Pastora Eliane (Jó)