APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

O que significa a pedra branca e o novo nome mencionado em Apocalipse?


Em Apocalipse 2:17, João, o Teólogo, em uma epístola direcionada a um dos ramos da Igreja da sua época menciona uma promessa especial aos que forem salvos no Reino Celestial de Deus:
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe. (Apocalipse 2:17)
Doutrina e Convênios 130:9-11 esclarece a passagem:
“Esta Terra, em seu estado santificado e imortal, será transformada como em cristal e será um Urim e Tumim para os seus habitantes, pelo qual todas as coisas pertencentes a um reino inferior ou a todos os reinos de uma ordem inferior manifestar-se-ão àqueles que nela habitam; e esta Terra será de Cristo.
Então a pedra branca, mencionada em Apocalipse 2:17, tornar-se-á um Urim e Tumim para toda pessoa que receber uma; e por ela tornar-se-ão conhecidas as coisas pertencentes a uma ordem superior de reinos;
E é dada uma pedra branca a cada um dos que entram no reino celestial, na qual está escrito um novo nome que ninguém conhece, a não ser aquele que o recebe. “O novo nome é a palavra-chave.”
Essa escritura interessante abre nossa visão para acontecimentos e ensinamentos maiores e mais gloriosos do que dispomos agora. Todavia, de acordo com os registros que temos, inclusive as palavras dos profetas modernos, sabemos que aqueles que herdarem a Vida Eterna, viverão nesta Terra, pois ela será transformada num mundo Celestial (D&C 29:22-29; 88:110-115). Sabemos também que o próprio Pai visitará este mundo e o santificará com sua presença (D&C 88:17-20). O planeta será então como um grande Urim e Tumim para os santificados.
Essas duas pedras, que em Hebraico significam “luzes e perfeições” (GEE “Urim e Tumim”), foram usadas pelos profetas antigos e modernos. Sua função principal era facilitar a revelação (Abraão 3:1, 4), especialmente quando se tratava de traduzir textos antigos (Mosias 8:13).
Quando o planeta se tornar um grande Urim e Tumim todos os seres celestiais terão conhecimento sobre os reinos inferiores, isto é, contemplarão os reinos Terrestriais e Telestiais, e outros, pois não há espaço sem que não haja reino (D&C 88:37).

Quando isso acontecer, os que estiverem no Reino Celestial receberão um objeto: uma “pedra branca”. Essa pedra será pessoal e intransferível e parece ser o instrumento pelo qual parte do aprendizado, dos que entrarem na Vida Eterna, se dará. Não sabemos no que consiste essa “pedra” e é inútil especular, pois não parece ter sido a intenção de João e do Senhor dar muitos detalhes a respeito. Todavia, o fato da pedra ser branca simboliza certamente pureza, beleza e divindade. Pode ser considerada um Urim e Tumim pessoal.
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)