APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SONHOS PROFÉTICOS NEM SEMPRE VEM SÓ DE DEUS MAS TODOS DEUS PERMITE

*   

Enganam-se os que pensam que só profeta tem sonhos da parte de Deus.
Deus dá o sonha a quem ele quer o segredo profético esta no entendimento da parte de Deus, ou seja, na revelação dos sonhos proféticos.
Temos referencias bíblica que nos prova essa verdade como, por exemplo, em:  “GENESIS 41, 1 Passados dois anos inteiros, Faraó sonhou que estava em pé junto ao rio Nilo;

2 e eis que subiam do rio sete vacas, formosas à vista e gordas de carne, e pastavam no carriçal.

3 Após elas subiam do rio outras sete vacas, feias à vista e magras de carne; e paravam junto às outras vacas à beira do Nilo.

4 E as vacas feias à vista e magras de carne devoravam as sete formosas à vista e gordas. Então Faraó acordou.

5 Depois dormiu e tornou a sonhar; e eis que brotavam dum mesmo pé sete espigas cheias e boas.

6 Após elas brotavam sete espigas miúdas e queimadas do vento oriental.

7 e as espigas miúdas devoravam as sete espigas grandes e cheias. Então Faraó acordou, e eis que era um sonho.”.
     
Aqui quem sonhou foi Faraó,  um idolatra, Deus permitiu a ele este sonho para estar operando na vida de Faraó e de José que estava na prisão depois de ser vendido por seus irmãos, outro fato importante de se observar nesta parte da história é que Jose foi vendido aos israelitas pelos seus irmãos por vinte moedas de prata, mas foi Rubens, quem sugeriu jogá-lo no buraco:  Genesis 37: 21 Mas Rúben, ouvindo isso, livrou-o das mãos deles, dizendo: Não lhe tiremos a vida. 22 Também lhes disse Rúben: Não derrameis sangue; lançai-o nesta cova, que está no deserto, e não lanceis mão nele. Disse isto para livrá-lo das mãos deles, a fim de restituí-lo a seu pai.
Como tudo tem um propósito de Deus, muitas vezes o inimigo de nossas almas toma a mente até de nossos familiares para se levantarem contra nos, mas nada acontece sem a permissão de Deus que sempre usa alguém a nosso favor como na historia de Jose, todos os irmãos queriam matá-lo, mas Deus usou a Rúben para não permitir a fim de que a vontade de Deus se cumprisse na vida de José em controlar o destino da nação. Nada foge ao propósito de Deus e tudo esta sujeita a intervenção Dele e ao seu controle direto.
  Mas no versículo oito do mesmo capítulo vai dizer que, Faraó ficou com espírito perturbado com o sonho: GENESIS 41: 8 Pela manhã o seu espírito estava perturbado; pelo que mandou chamar todos os adivinhadores do Egito, e todos os seus sábios. Faraó contou-lhes os seus sonhos, mas não havia quem lhos interpretasse.
E ao mandar chamar os adivinhadores chegou a ele um ungido de Deus para fazer a interpretação do Sonho, que todos nos sabemos ter sido Jose.
Podemos entender claramente aqui, que o ímpio tem sonhos proféticos permitidos por Deus também, mas ao acordar, sentem-se incomodados por Deus a buscar o entendimento daquele sonho, e Deus sempre envia o profeta para estar revelando aquele sonho.

Já aqueles que têm o sonho e junto com ele o entendimento da parte de Deus, estes sim, são considerados dons de Deus e só são permitidos àqueles que procuram estar em comunhão com o Pai mantendo uma vida no altar.

SERVIR SEMPRE COM HUMILDADE E OBEDIÊNCIA

*   .

Deus me orienta compartilhar neste livro digital: LEVITICO 10: 1 e 2 - 1 Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceu fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara.

2 Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor.
    O entendimento que Deus me dá para estar compartilhando aqui, é que, os filhos de Arão, (Nabade e Abiu) foram punidos com a morte por apresentarem fogo estranho perante o altar do Senhor.
    Para uma melhor compreensão, relatamos que somente o Sumo Sacerdote podia oferecer sacrifícios no Altar do Senhor, já aqui, deparamos com um erro bastante comum nos dias de hoje, porém muito perigoso e como pudemos ler vista por Deus como erro mortal diante da punição aplicada em ambos os infratores.
    Trazendo para os dias atuais, comparamos esses erros aos de ambicionar posições dentro da igreja nos esquecendo da posição que Deus nos quer, como servos.
    Posições, que muitas vezes nem estamos preparados para receber e espaços que não temos chamados para ocuparmos.
    Cometemos o erro de ousar fazer ou falar coisas que Deus não autorizou que não fomos chamados nem ungidos para tal.
    Erros de vaidades.
    Alguns pregadores vão dizer que (Nabade e Abiu) cometeram tal erro sobre efeito de bebida, mas a bíblia não prova isso, mas fato é que, um erro não justifica o outro e ambos desobedientes e desrespeitaram as autoridades do Sumo Sacerdote e do Altar do Senhor e isso lhes custou à vida.
    Quantas vezes nos morremos pouco a pouco espiritualmente porque ousamos nos atrevemos a fazer ou dizer coisas que Deus não nos autorizou, não mandou e por falta de discernimento às vezes até achamos que estamos fazendo a vontade Dele.
    Quando nosso dever é orar, pedir que Deus esteja confirmando dentro de sua palavra, sermos humildes para aceitarmos o NÃO de Deus, pois queremos sempre ouvir SIM confundindo a vontade de Deus com a nossa.
    Quando agimos assim, não deixamos outra escolha a Deus a não ser a punição, e aos desrespeitarmos o querer de Deus estamos pecando e a bíblia vai dizer em;  ROMANOS 6: 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Resumindo aqui, podemos entender que (Nabade e Abiu) desrespeitaram a lei de Deus, e o desrespeito sendo pecado não houve espaço para o arrependimento sincero assim sendo foram punidos com a morte.
Nosso dever de SERVO DO SENHOR é servirmos sempre com obediência e respeito à Deus. 

Amém.
Pra. Eliane de Fatima Cardoso Ramos

UM CRISTÃO PODE SER COMUNISTA?

A RESPOSTA A ESTA PERGUNTA É NÃO.

Não, um cristão não pode ser comunista verdadeiro. Os comunistas são ateus, não acreditam em Deus. É verdade que existe opressão e devemos lutar contra ela. Mas não é preciso ser comunista para querer justiça social ou ser anti-capitalista.
Os comunistas acreditam que podem criar uma sociedade justa e boa sem Deus. A Bíblia diz que isso é impossível, porque a bondade e a justiça vêm de Deus. Onde Ele é rejeitado, reina o pecado (Romanos 1:28). O comunismo também ensina que se pode usar qualquer método para atingir uma sociedade igualitária, porque a moralidade é relativa. Se é preciso fazer uma revolução ou matar pessoas, é justificado pelo bem maior da sociedade. A Bíblia ensina que há regras morais universais, instituídas por Deus. Os fins.

Os princípios do comunismo estão todos interligados, não dá para ser comunista e só aceitar algumas partes. Isso já não é comunismo. Um cristão pode ser ativista e lutar para melhorar a sociedade mas deve fazer tudo em amor, seguindo Deus. Só o poder de Jesus em nós pode realmente mudar a sociedade.
Os primeiros cristãos eram comunistas?
Não, os primeiros cristãos não eram comunistas. O comunismo defende que a riqueza deve ser distribuída à força. Os primeiros cristãos vendiam o que tinham para partilhar com todos voluntariamente (Atos dos Apóstolos 4:32-35). Ninguém era obrigado contra sua vontade. Essa generosidade surgiu pelo poder do Espírito Santo nos seus corações, que lhes ensinou a amar os outros sem egoísmo. A igreja primitiva entendeu que a riqueza não resolve os problemas, só Jesus é a solução.
O que é o comunismo?
O comunismo é uma ideologia política e econômica que defende a igualdade social e o fim da exploração das classes mais baixas. Surgiu como protesto contra as más condições de trabalho dos operários nas fábricas. Seu defensor mais conhecido foi Karl Marx. O comunismo tem pontos positivos mas seu ensino vai contra os princípios da Bíblia.
Quais os princípios do comunismo?
A História é uma luta de classes – há sempre um grupo de pessoas mais poderosas que exploram as menos poderosas. Depois, os grupos com menos poder se revoltam contra a opressão. No fim, a ordem é estabelecida outra vez, com um novo grupo dominante que explora os outros. E a História se repete.
A economia controla tudo – quem tem mais dinheiro tem mais poder, influencia mais a política e tem mais chance de ganhar ainda mais dinheiro. Os mais pobres ficam presos em um ciclo de pobreza que vai piorando, porque os mais ricos controlam tudo e os exploram cada vez mais. O mercado livre é o grande responsável pela desigualdade social.
A religião é uma invenção dos opressores – a religião mantém as classes mais baixas contentes em sua situação degradante, prometendo uma vida melhor na eternidade. Os comunistas são ateus.
O Estado deve controlar a economia – para garantir uma distribuição justa dos recursos entre todos. Empresas privadas são gananciosas demais.
Os operários devem tomar o poder – os operários são os mais interessados na justiça social, portanto são os mais indicados para estar no poder e controlar a economia. Eles devem chegar ao poder, por qualquer meio possível.
O Comunismo concorda com a Bíblia?
Não, o comunismo não concorda com a Bíblia. O comunismo erra:
Sobre religião – a religião tem sido usada por opressores mas não surgiu por esse motivo. A religião é uma resposta à nossa necessidade de comunhão com Deus (Eclesiastes 3:11). O pecado nos separou de Deus e bem lá no fundo todos sabemos que falta essa comunhão.
Sobre a economia – a economia tem muito poder mas o que gera opressão é o pecado. Não há nenhum sistema económico que vai funcionar perfeitamente onde há pecado.
Sobre a solução – dar todo o poder ao Estado não vai resolver o problema da justiça social, simplesmente vai causar outro ciclo de opressão dos mais poderosos sobre os mais fracos. Quem tem todo o poder acaba abusando dela, mesmo se é operário, por causa do pecado (1 Timóteo 6:9-10). A solução é uma mudança de coração por Jesus, para nos libertar do pecado e do amor ao dinheiro.

FONTE: https://www.respostas.com.br/o-que-e-o-comunismo/


Visualizar