APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

sábado, 28 de outubro de 2017

Nada oculto a Deus nem aos seus ungidos

Ha pessoas que pensam que so porque a gente é boa, amiga, legal, leal, fiel a Deus, que isso tudo é sinônimo de burrice.

Mas enganam-se...
Fazem e falam coisas as escondidas e pensam que estão nos enganando.
O Nosso Deus nunca nos Deixa enganados. 
Deus revela os seus escolhidos:
( ...o SENHOR Soberano, não realizará nada sobre a terra sem primeiro revelar os seu desígnio aos seus servos escolhidos, os profetas. Amós 3.7 ).
(LUCAS 12.2 - Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido).

A Palavra de deus não mente nunca!

Tenham cuidado ao pensar que estão enganando os servor do Senhor, quem esta te enganando com essa mentira é o mesmo que está tentando te lavar ao poço do engano e da perdição. Lembre-se da frase popular porém muito verdadeira: "o diabo ensina errar mas não ensina esconder o erro".
Esteja na torre de Vigilância para não ser desmascarado e humilhado. (Fuja da aparência do mal 1 TS 5.22). Antes que o mal te envolva nas teias da mentira, do engano e da perca da salvação.
Deus te chama a esta reflexão.

Pra. Eliane de F.C. Ramos

Pastora Eliane (Jó)