APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, DEIXA SEU RECADINHO PARA NOS, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

REGISTRE SUA VISITA AQUI

MANDE UM E-MAIL OU ESCREVA NO MURAL DENTRO DESSE TEMPO QUE VISITOU O BLOGUE E RECEBA POR EMAIL GRATUITAMENTE UM CERTIFICADO EM PDF DE CRISTÃO DA INTERNET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET

MANDE SEU EMAIL DIZER VISITEI O BLOGUE E RECEBA GRATUITO UM CERTIFICADO DE CRISTÃO NA NET
pastoraelianefcr@gmail.com

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PASTOR TAMBÉM É OVELHA.




Chamados por Deus para apascentar, os líderes Ministeriais também precisam ser cuidados, tendo apoio da família, da igreja de amigos, das suas ovelhas e até  de outros pastores.
Pelo menos assim deveria ser.
Muitas vezes tidos como “super-heróis”, os pastores, afinal, também podem ser considerados como ovelhas?
Sim,
Os líderes ministeriais estão sob o cajado  e os cuidados do Senhor.
E mais, eles têm fragilidades, dificuldades, medos, precisam de ajuda e da família e de compartilhar suas experiências a fim de desenvolver com plenitude seu trabalho.
Os líderes ministeriais também são ovelha quando enfrenta momentos de conflitos interiores e não tem um grupo de apoio para receber ajuda.
Também são ovelha quando enfrenta crise financeira e não pode se abrir com ninguém com medo de ser julgado.
São ovelhas quando ficam emocionalmente fragilizado por problemas na igreja e ao invés de ajuda, so recebem cobranças.
São ovelhas quando se sente incapazes, sozinhos  para um desafio ministerial novo.
O único problema e triste é quando um Pastor ou pastora não pode se mostrar frágil para o rebanho, pois pode perder o respeito ou de ser trocado por outro líder que se apresente mais forte pois o rebanho não os olha como seres humanos mas pensam que pastores devem ser como máquinas que não tem vida própria nem sentimentos.
 Saibam que o homem ou a mulher atrás do púlpito também “é uma ovelha” do rebanho de JESUS, porém que nem sempre tem quem cuide dela.
O pastor é uma ovelha que corre riscos mas que qualquer outra ovelha.
Ele tem todas as fragilidades de uma ovelha comum, porém, sua situação é agravada pela sobrecarga ( precisa se sacrificar pela igreja), pela vulnerabilidade (procurando se mostrar sempre forte e algumas vezes se dedicam tanto que acaba não se protegendo como deveria) e  (por ser um líder, não pode agir pela amizade e com isso perde algumas amizades)”.
Não é errado um PASTOR (A) cuidar primeiro de sí depois da Igreja ou do rebanho, isso ordenança é bíblica e muitos pastores e líderes estão se enfraquecendo por se entregarem completamente ao ministério e não cuidarem de si, de suas vidas, de seu espírito.
Atos 20.28, que diz: ‘Cuidem de vocês mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo os colocou como bispos, para pastorearem a Igreja de Deus, que Ele comprou com o Seu próprio sangue’.
Perceba que é um mandamento sequencial, cuide de si e do rebanho.
A segunda passagem é I Tm 4.16: ‘Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina.
Mais apoio.

É  fundamental na vida de Um (a) Pastor (a) o apoio das famílias e amigos e de outros pastores  mas o que vem acontecendo tem enfraquecido cada vez mais os Pastores (as) nos dias atuais, pois os lideres invejando mais que incentivando seu companheiro de ministério, a família que ao invés de abraçar e apoias criticam e abandonam, os amigos  se afastam, só buscam quando precisam, depois que são abençoados vão para outro lugar, outra igreja muitas vezes mais bonita maior abandonando aquela mão que foi considerada salvadora no momento da tribulação (quanta ingratidão) Será que pensão que Deus não está vendo isso. ELE ESTA SIM,
 “Nos dias atuais está cada vez mais difícil ser um Pastor (a), pois só podemos compartilhar nossas angústias e medos com Deus. 
O que muita gente não sabe é que o cansaço mental e emocional, que traz como consequência o cansaço físico, é muito frequente no ministério Pastoral.
O ministério exige bastante da mente e das emoções em decorrência dos constantes desafios enfrentados e flutuações emocionais das atividades o que mais sofre um (a) Pastor (a) é com a chamada ingratidão.
Quanto mais pudermos amar, respeitar, reconhecer e ajudar os (as) pastores (as) , mais eles  serão saudáveis, felizes  e firmes, e mais ovelhas serão salvas direta e indiretamente”.
Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO
pastoraelianefcr@gmail.com

Pastora Eliane (Jó)