APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SONHOS PROFÉTICOS NEM SEMPRE VEM SÓ DE DEUS MAS TODOS DEUS PERMITE

*   

Enganam-se os que pensam que só profeta tem sonhos da parte de Deus.
Deus dá o sonha a quem ele quer o segredo profético esta no entendimento da parte de Deus, ou seja, na revelação dos sonhos proféticos.
Temos referencias bíblica que nos prova essa verdade como, por exemplo, em:  “GENESIS 41, 1 Passados dois anos inteiros, Faraó sonhou que estava em pé junto ao rio Nilo;

2 e eis que subiam do rio sete vacas, formosas à vista e gordas de carne, e pastavam no carriçal.

3 Após elas subiam do rio outras sete vacas, feias à vista e magras de carne; e paravam junto às outras vacas à beira do Nilo.

4 E as vacas feias à vista e magras de carne devoravam as sete formosas à vista e gordas. Então Faraó acordou.

5 Depois dormiu e tornou a sonhar; e eis que brotavam dum mesmo pé sete espigas cheias e boas.

6 Após elas brotavam sete espigas miúdas e queimadas do vento oriental.

7 e as espigas miúdas devoravam as sete espigas grandes e cheias. Então Faraó acordou, e eis que era um sonho.”.
     
Aqui quem sonhou foi Faraó,  um idolatra, Deus permitiu a ele este sonho para estar operando na vida de Faraó e de José que estava na prisão depois de ser vendido por seus irmãos, outro fato importante de se observar nesta parte da história é que Jose foi vendido aos israelitas pelos seus irmãos por vinte moedas de prata, mas foi Rubens, quem sugeriu jogá-lo no buraco:  Genesis 37: 21 Mas Rúben, ouvindo isso, livrou-o das mãos deles, dizendo: Não lhe tiremos a vida. 22 Também lhes disse Rúben: Não derrameis sangue; lançai-o nesta cova, que está no deserto, e não lanceis mão nele. Disse isto para livrá-lo das mãos deles, a fim de restituí-lo a seu pai.
Como tudo tem um propósito de Deus, muitas vezes o inimigo de nossas almas toma a mente até de nossos familiares para se levantarem contra nos, mas nada acontece sem a permissão de Deus que sempre usa alguém a nosso favor como na historia de Jose, todos os irmãos queriam matá-lo, mas Deus usou a Rúben para não permitir a fim de que a vontade de Deus se cumprisse na vida de José em controlar o destino da nação. Nada foge ao propósito de Deus e tudo esta sujeita a intervenção Dele e ao seu controle direto.
  Mas no versículo oito do mesmo capítulo vai dizer que, Faraó ficou com espírito perturbado com o sonho: GENESIS 41: 8 Pela manhã o seu espírito estava perturbado; pelo que mandou chamar todos os adivinhadores do Egito, e todos os seus sábios. Faraó contou-lhes os seus sonhos, mas não havia quem lhos interpretasse.
E ao mandar chamar os adivinhadores chegou a ele um ungido de Deus para fazer a interpretação do Sonho, que todos nos sabemos ter sido Jose.
Podemos entender claramente aqui, que o ímpio tem sonhos proféticos permitidos por Deus também, mas ao acordar, sentem-se incomodados por Deus a buscar o entendimento daquele sonho, e Deus sempre envia o profeta para estar revelando aquele sonho.

Já aqueles que têm o sonho e junto com ele o entendimento da parte de Deus, estes sim, são considerados dons de Deus e só são permitidos àqueles que procuram estar em comunhão com o Pai mantendo uma vida no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar