APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 21 de novembro de 2017

SERVIR SEMPRE COM HUMILDADE E OBEDIÊNCIA

*   .

Deus me orienta compartilhar neste livro digital: LEVITICO 10: 1 e 2 - 1 Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceu fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara.

2 Então saiu fogo de diante do Senhor, e os devorou; e morreram perante o Senhor.
    O entendimento que Deus me dá para estar compartilhando aqui, é que, os filhos de Arão, (Nabade e Abiu) foram punidos com a morte por apresentarem fogo estranho perante o altar do Senhor.
    Para uma melhor compreensão, relatamos que somente o Sumo Sacerdote podia oferecer sacrifícios no Altar do Senhor, já aqui, deparamos com um erro bastante comum nos dias de hoje, porém muito perigoso e como pudemos ler vista por Deus como erro mortal diante da punição aplicada em ambos os infratores.
    Trazendo para os dias atuais, comparamos esses erros aos de ambicionar posições dentro da igreja nos esquecendo da posição que Deus nos quer, como servos.
    Posições, que muitas vezes nem estamos preparados para receber e espaços que não temos chamados para ocuparmos.
    Cometemos o erro de ousar fazer ou falar coisas que Deus não autorizou que não fomos chamados nem ungidos para tal.
    Erros de vaidades.
    Alguns pregadores vão dizer que (Nabade e Abiu) cometeram tal erro sobre efeito de bebida, mas a bíblia não prova isso, mas fato é que, um erro não justifica o outro e ambos desobedientes e desrespeitaram as autoridades do Sumo Sacerdote e do Altar do Senhor e isso lhes custou à vida.
    Quantas vezes nos morremos pouco a pouco espiritualmente porque ousamos nos atrevemos a fazer ou dizer coisas que Deus não nos autorizou, não mandou e por falta de discernimento às vezes até achamos que estamos fazendo a vontade Dele.
    Quando nosso dever é orar, pedir que Deus esteja confirmando dentro de sua palavra, sermos humildes para aceitarmos o NÃO de Deus, pois queremos sempre ouvir SIM confundindo a vontade de Deus com a nossa.
    Quando agimos assim, não deixamos outra escolha a Deus a não ser a punição, e aos desrespeitarmos o querer de Deus estamos pecando e a bíblia vai dizer em;  ROMANOS 6: 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
    Resumindo aqui, podemos entender que (Nabade e Abiu) desrespeitaram a lei de Deus, e o desrespeito sendo pecado não houve espaço para o arrependimento sincero assim sendo foram punidos com a morte.
Nosso dever de SERVO DO SENHOR é servirmos sempre com obediência e respeito à Deus. 

Amém.
Pra. Eliane de Fatima Cardoso Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar