APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 25 de novembro de 2017

Nota Oficial 1 ANO MINISTÉRIO


Sou a Pastora Eliane de Fátima Cardoso Ramos, Pastora Presidente do ministério (CASA DE ORAÇÃO LEVANDO JESUS) Localizada na Rua Dom João Braga número 11 – Bairro Alto da Serra, Cidade de Petrópolis, Estado do Rio de Janeiro. Desde 01 de março de 2016.
Nesta ocasião de a data de hoje, 26/11/2017, ser aniversário de minha  ordenação pastoral, trago oficialmente as devidas informações abaixo publicamente.
O Motivo desta nota, é o respeito que tenho em primeiro lugar pela OBRA DE DEUS, que é séria e precisa ser respeitada e estar sempre  diante da Luz da verdade, somado ao respeito e consideração as ovelhas que o Senhor Jesus tem me confiado, e a todos os amigos e amigas que me conhecem e sabem que meu compromisso é com Deus de forma que a Verdade prevalece em minha vida.
Tomando Ciência de que ouve burburinhos a respeito de qual ministério eu estaria pastoriando,  Como minha vida é um livro aberto, para todos os que me conhecem, não tenho nada a esconder de ninguém, pois já escondi muitas coisas quando perambulava pelas trevas, mas hoje, tenho orgulho de dizer, ando na Luz de Jesus de forma que nada esta escondido ou oculto na minha vida à ninguém.
Por este motivo também venho trazer publicamente que fui Ordenada a Pastora por uma Pastora de uma ministério de São Paulo, Piracicaba, Acompanhada de outro Pastor da Mesma Cidade e de Um Pastor da minha Cidade. Os Três são meus pastores de consagração, abaixo de Deus, a quem eu respeito e sempre respeitarei. Pois entendo e creio que o Homem só faz o que Deus manda e que antes do homem agir Deus já agiu primeiro.
Mas preciso deixar bem claro aqui, que não faço parte do ministério de nenhum dos três pastores,  não mencionarei nomes, para não expor nenhum deles publicamente, em respeito, mas os mais íntimos a mim sabem exatamente de quem falo.
No ato da ordenação a Pastora me apresentou como Pastora vice-presidente do ministério dela, mas essa apresentação já foi invalidada a partir do momento em que Deus me direcionou, logo em seguida, ao ministério que Ele me confiou.
Ele, DEUS, me deu nome para o Ministério e me ordenou a estar na direção. Como obediente que sou, pois o que me importa é obedecer e não sacrificar, eu escolhi obedecer a Deus e dei andamento a tudo que o Espírito Santo foi direcionando em nossas vidas e hoje, nosso ministério que o Senhor Jesus nos emprestou aqui na Terra para ministrar sua Palavra e ganhar almas e curar vidas se Chama (CASA DE ORAÇÃO LEVANDO JESUS).
Desta forma, a Pastora que vos fala trabalha com visão de Reino SIM, recebe e apoia outros ministérios SIM, Mas a aliança é com DEUS.
No Momento estamos trabalhando juntos numa aliança espiritual, feita por DEUS com o  ministério Assembleia de Deus Projeto Avivamento,  apoiados  CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS PENTECOSTAIS DO BRASIL E EXTERIOR.
Fazemos visitas em outras igrejas e recebemos visitas de outros ministério em nossa humilde igreja também  o que aproveito a oportunidade para agradecer pois muito nos alegra, e qualquer outra informação fora da que aqui relatei foge a realidade.
E para finalizar, O meu Pastor é o Senhor Jesus! A quem sou eternamente Grata. A quem presto todos os dias contas de tudo que faço e recebo orientações de tudo que preciso fazer pela sua obra. E procuro ser fiel e obediente sempre.
Nesta oportunidade agradeço a todas as minhas ovelhinhas lindas e abençoadas que Deus me confiou e eu APRENDI A AMAR por me ajudarem e muito nessa abençoada que Deus por sua infinita bondade e misericórdia tem honrado nesta Terra.
Agradeço a todos os Pastores que ao serem convidados somaram com visão de reino com este ministério assim como também aos missionários, diáconos e diaconisas, obreiros em geral do exercito do Senhor Jesus e a todos os Visitantes também.
A casa esta aberta para todos, nosso PONTO ALTO  é ORAÇÃO e PALAVRA.
Deus abençoe a todos em Nome do Senhor Jesus

Pra. Eliane

7 comentários:

  1. Deu pra entender,Deus abençoe!
    Parabéns pelo ministério.

    ResponderExcluir
  2. Deu pra entender,Deus abençoe!
    Parabéns pelo ministério.

    ResponderExcluir
  3. Amém. Deus abençoe esse Ministério abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Amém Pr Eliane q o Senhor Jesus esteja sempre ao vosso lado abençoando-a grandemente.bjs

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue derramando bençãos sobre seu Ministério Pastora,que Ele cresça , floresça e dê muitos frutos..Que almas sejam alcançadas através deste Ministério que Deus lhe confiou...A Senhora é exemplo de Serva dedicada e fiel a Deus!!Beijo!Te amo!🙏😚💟

    ResponderExcluir


Visualizar