Blog da Pastora

CALENDÁRIO COMPLETO DE 2020

Aviso

ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SUA VITÓRIA VEM DA CRUZ.


Quero falar aqui, para todos aqueles que conhecem meu passado e acompanha meu presente e aguarda o que Deus me reserva no futuro.
Vejam bem, errei no passado, muito mais que erro no presente, porém ainda sou passiva de erro e não será diferente no futuro, por mais que eu caminhe rumo à perfeição sempre irei errar, pois neste mundo não há ser humano perfeito.
Reconheço minhas fraquezas, meus erros, minhas fragilidades, que não são poucos.
Peço a você, que acompanha minha história de vida, seja por admiração, curiosidade ou até mesmo em busca do que falar, para me elogiar ou criticar, que seja o que for que eu diga aqui no meu face book, ou no meu dia a dia o que for que eu venha fazer, principalmente (os erros) que eu cometer, que por favor, não culpe minha religião, muito menos a DEUS, pois, quando eu erro a culpa é só minha.
O dia que eu for perfeita, ( e oxalá que esse dia chegue) não estarei mais no meio de vocês.
Enquanto isso luto a cada dia contra minhas imperfeições, porem, é uma luta diária, mas não se esqueça, há uma diferença entre lutar pela santidade e ser 100%  santa.
Quero te convidar a olhar para Cruz.
A sua, a minha, a nossa  vitória vem de lá.
A vitória da Cruz, na morte do único Ser que se fez Humanos para levar meu pecado e o seu. Minhas falhas e as suas. Minhas fraquezas e as suas.
Independente de qual seja a minha ou a sua religião, ELE morreu por todos nós, o que nos diferencia, não é a religião que seguimos, mas as escolhas que fazemos de errar cada vez menos e não colocarmos a culpa de nossos erros nas costas daqueles que também são passivos de erram, brincando de ser juizes e donos da verdade.
Ele, o Senhor Jesus, carregou nas costas a Cruz, pesada, de todos os nossos pecados, e é para Ele que devemos olhar.
Olha o que diz a santa palavra de Deus: (Efésios: 2. 8 e 9. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.)
Nada que eu faça me fará merecedora desse grande sacrifício da Cruz, pois sou salva pela Graça,  sou falha, pecadora, com a diferença que, arrependida a cada dia procuro me concertar, me afastando da aparência do mal.
Mas enquanto estou em fase de aperfeiçoamento, enquanto Deus esta trabalhando o vaso aqui, quero pedir mais uma vez, Não olhe para minha vida, não fui eu que morri por você na Cruz.
OLHE SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE PARA QUEM NUNCA COMETERÁ ERRO ALGUM, NEM TE DECEPCIONARÁ JAMAIS
OLHE PARA O SALVADOR JESUS.
SUA VITÓRIA VEM DA CRUZ!

Eliane de Fatima Cardoso Ramos

Pastora Eliane (Jó)

Aviso

REGISTRE SUA VISITA AQUI

CURSO BÍBLICO GRÁTIS

CURSO BÍBLICO GRÁTIS

VISITE NOSSAS PÁGINAS

VISITE NOSSAS PÁGINAS CLICANDO NOS TITULOS ABAIXO