APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

sábado, 26 de março de 2016

UMA DOENÇA CHAMADA DIVISÃO





1 CORINTIOS 1: 12 Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo; ou, Eu de Apolo; ou Eu sou de Cefas; ou, Eu de Cristo. 13... Será que Cristo está dividido?

Cristo com certeza não esta não, mas a igreja lamentavelmente esta cada vez mais dividida!
Há muitos cristãos que por fora aparentam ser extremamente espirituais, levantam as mãos, choram e oram em voz alta; mas por dentro estão cheios de pecados, permanecem invejosos, amargurados, magoados e ressentidos com outros irmãos.
São pessoas que, apesar de conhecerem o evangelho e estarem na igreja, estão completamente doentes espiritualmente.
Doente de uma doença chamada DIVISÃO.
A mesma doença que estava destruindo a igreja de Corinto ainda existe até hoje nas nossas igrejas.
O que diferencia esta situação é a realidade de que a divisão nos dias atuais vem muitas vezes de cima dos púlpitos.
Os cristãos precisam saber que estão em meio a uma guerra contra os espíritos das trevas, que querem destruir a igreja semeando divisões no meio dela.
“Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não poderá subsistir; se uma casa estiver dividida contra si mesma, também não poderá subsistir” (Mc 3.24,25).
Os espíritos das trevas conhecem esses princípios e por isso eles têm investido tão pesadamente contra a igreja, competições camufladas entre crentes para a identificação do mais cheio de unção ou do mais espiritual, de quem manda em quem, além de disputas mundiais entre igrejas para se descobrir qual é a maior e quem lidera melhor.
O apóstolo Paulo conhecia essa tática das trevas; por isso ele chamou os cristãos para acordarem e perceberem tal tática.
A divisão é como um câncer: mesmo não notada no início, vai corroendo o corpo de Cristo até a morte da congregação.
Sejamos prudentes, nos lembrando sempre do que nos diz a Palavra de Deus:  - “Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um só corpo, e cada membro está ligado a todos os outros” (Rm 12.4,5; ler também I Co 10.17 e 12.20; Ef 4.4).
Para Deus não importa a razão social a única coisa que Deus quer é que sejamos pessoas comprometida com o Reino, por isso, tenho seguido a orientação bíblica que diz: - “examine tudo, retenha o que é bom” (1° Tessalonicenses 21).
Eliane de F. C. Ramos

Pastora Eliane (Jó)