ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sexta-feira, 4 de março de 2016

PÃO NOSSO DE CADA DIA – 3 Com Eliane de Fatima Cardoso Ramos

0 comentários



(LUCAS 15: 11 A 32) – PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO.
No pão nosso de cada dia de hoje podemos refletir sobre o amor ao próximo.
Deus esta nos ensinando a amar nosso semelhando de verdade e desejar a ele o melhor.
Na história entendemos que o irmão do filho prodigo não se alegrou com o retorno, pois em seu coração falava mais alto o desejo de (justiça, vingança ou o famoso direito de igualdade somado ao pré o julgamento humano) tudo voltado a si próprio e muitas vezes  ao desejo de fazer justiça com nossas próprias mãos diante de um acontecimento de nossas vidas nos leva a faltar com a palavra de Deus principalmente em relação ao amor que devemos nutrir e vivenciar por nossos irmãos.
Devemos amar nossos próximo assim como um pai ou uma mãe ama seu filho (a), digo isso, como mãe, pois  sempre que vejo minha filha colhendo por algo errado que ela plantou, não me alegro, sei que é a palavra de Deus se cumprindo  mas eu sofro junto com ela, e não consigo de forma alguma orar a Deus e pedir que Ele faça justiça e a castigue quando ela erra pois sei que o amor que sinto por ela me levará a sofrer quando ela sofre de forma que oro a Deus que tenha misericórdia e a ajude a não errar mais e quando a vejo arrependida e concertando-se fico muito feliz e quando a vejo sendo abençoada minha alegria é ainda maior.
Vivenciamos “Romanos 12: 15 Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram”.
É meditando nesse sentimento materno entendi que é esse tipo de sentimento que Deus espera que tenhamos uns pelos outros.
Nada de pedir justiça de Deus sobre a vida de um irmão que erra ou errou contra  nossas vidas, aquele que vivencia o amor ao próximo pede a Deus que tenha misericórdia ao ver seu irmão no erro.
A Palavra de Deus sempre irá se cumprir e o que agrada o coração de Deus é ver em nosso coração a benevolência, o perdão e o amor sincero por nossos irmãos!
Aquele que ama como Jesus amou, se alegra com a alegria e sofre com o sofrimento de seu próximo e sabe que é Deus quem julga, trata e corrige cada um de nos aqui na terra na forma que Ele quer e em seu devido tempo.
Vamos refletir e nos alimentar desse pedacinho do pãp nosso de cada dia de hoje que compartilho com você!

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI