ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

terça-feira, 1 de março de 2016

O PÃO NOSSO DE CADA DIA 1 - Eliane de Fátima Cardoso Ramos

0 comentários



ISAIAS 42:16 ... EU OS GUIAREO...
Quando entregamos nossas vidas a Jesus, podemos até ter nossas vontades próprias, mas o que não podemos é nos esquecer que elas não terão nenhum valor se não estiverem alinhadas ao querer, e a vontade de Deus.

É ELE QUEM NOS GUIA, QUEM NOS CONDUZ QUEM NOS ACOMPANHA.
Para o deserto, para o vale, para caverna ou mesmo para os pastos verdejantes.
Na vida daquele que esta 100% alinhado a vontade e ao querer de Deus a vontade dEle prevalecerá sempre.
Podemos ate fazer nossas escolhas e sair do querer dEle, mas se isso acontecer, por conta do famoso livre arbítrio, acabamos sempre voltando ao ponto de partida e essa decisão de teimar e fazer nossa própria vontade e não a de Deus só atrasa a benção que muitas vezes já poderíamos ter recebido e interrompemos alimentando nosso ego.
Vivenciar debaixo do direcionamento de Deus é a melhor escolha a se fazer sempre, nesta escolha, seremos guiados  por veredas desconhecidas que sempre nos conduzirá a vitória pois quem esta na direção sabe o que esta fazendo e garante esta vitória.
Todos os nossos problemas decorrem do uso que fazemos de nosso livre arbítrio.
O servo fiel a Deus deve escolher sempre caminhar dentro da vontade absoluta de Deus, pois há certas coisas que Deus só vai permitir àqueles que escolhem estar alinhada a sua vontade e ao seu querer.

Em nossa frente há duas portas, chamadas (Sua vontade e a vontade de Deus) a escolha é sua, mas não se esqueça de que a Vontade de Deus prevalecerá, não retarde suas benções entrando na porta errada mesmo que ela seja mais larga.
Escolha a vontade de Deus. A porta estreita.
Eu escolho sempre renunciar minhas vontades e fazer a de DEUS e sei que Ele me guiará!
E você?

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Minha lista de blogs