APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

domingo, 28 de fevereiro de 2016

MOMENTO CAVERNA COM DEUS.

0 comentários



Caverna é um lugar que faz parte da natureza humana.
Toda vez que alguém sente a necessidade de entrar para caverna ha sempre uns e outros que pensa que estão com problemas,  fracos, ou precisando de ajuda etc.
Mas nem sempre é assim, às vezes tudo que queremos e precisamos é de um tempo só entre nos e Deus sem interferência humana.
Sem opiniões que advergem.
Que se conflitam.
Fugindo de falsas profecias, de opiniões convenientes e até de palavras piedosas que às vezes chegam para nos jogar ainda mais no buraco ao invés de nos sustentar.
Somente nos e aquEle que poderá nos sanar toda dúvida sem variedade de erro, o nosso (DEUS).
Caverna também é aquele lugar onde não queremos que ninguém entra, a não ser que seja convidado, a principio queremos ficar sozinhos com Deus.
Então nada de telefonemas nem mensagens muito menos visitas inesperadas sem ser convidada com aquela pergunta mais voltada a curiosidade que a preocupação. Isso so atrapalhará o  momento CAVERNA COM DEUS.
Na verdade é uma necessidade que aquele que entra por esta caverna tem, de ouvir só a Deus e não misturar o querer do homem com a de Deus, as opiniões do homem com a vontade suprema de Deus.
Todos que buscam santidade, comunhão profunda com Deus têm seu momento de Caverna onde busca sabedoria, comunhão com Ele.
Cientes de que nada acontece em nossas vidas sem a permissão de Deus, entendo que Deus permitiu que Elias entrasse naquela caverna para conversar com ele.
Deus então questiona a decisão de Elias.
E nesse momento de questionamento Deus tem um conversa pessoal com Elias.
Ele quer ouvir as queixas de Elias.
Ele quer saber os motivos que levou Elias até a caverna
Obviamente que Deus já sabia quais são as verdadeiras razões que o fez agir dessa ou daquela maneira.
Mas Deus quer ouvir.
Ele quer saber de você, de mim, ele não precisa da boca de terceiro, Ele quer ouvir a sua vida da sua boca, e a minha vida da minha boca.
Nossas queixas e nossas necessidades.
E ele permitiu a caverna a Elias para que ali, somente entre Ele e Elias não pairasse duvidas de interferências humanas.
Fica a informação abaixo, para que fique claro que aquele que entra para caverna não entra para se desviar dos caminhos do Senhor, mas sim para ter mais intimidade com Ele;
Aonde se localizava essa caverna que Elias entrou?
Resposta: No Monte de Deus!
É justamente no Monte Horebe que é o Monte de Deus que Elias vai se esconder.
Não foi qualquer lugar...
Ele não foi para o mundo...
Ele não foi para um lugar profanado...
Ele não foi para um lugar que traria desonra a Deus.
ELE FOI AO MONTE DE DEUS.
Ele foi ao monte Sinai.
Se você sentir a necessidade de entrar nessa caverna, não se preocupe com o que dirão. Vá e Deus com certeza falará com você.
Não é a opinião dos outros que contará no Grande Dia mas cada um de nós dará conta de si.
Deus abençoe sua vida!
Eliane de Fátima Cardoso Ramos

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI