APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

domingo, 23 de outubro de 2016

ARTIGO – VISÃO DE REINO E NÃO DE TRIBO


Discórdias, dissensões, ciúmes, invejas, inimizades.
Aqueles que praticam tais coisas não herdarão o reino do céu.
A advertência de Paulo em Gálatas 5:19-21 é clara.
Deus não aceita o espírito partidário divisor que tem dominado muitos no meio evangélico nos dias de hoje. Estes pecados concorrem diretamente contra a oração de Jesus e a verdadeira natureza de Deus (João 17:20-23). Jesus quer que seus seguidores sirvam juntos em harmonia nesta vida e na eternidade.
Certa  vês, os discípulos do Senhor Jesus, virão um homem expulsando demônios e o proibiram pois ele não estava no grupo deles. E quando eles contaram isso à Jesus, o Mestre o repreendeu dizendo (- Não lho proibais... quem não é contra nós, é por nos).
É muito natural se ouvir quando uma igreja nova surge em uma cidade que trata-se de  um vento de Doutrina, mas, muitos falam sem nem mesmo saber nada sobre a igreja pois já estão robotizados, aprenderam que essa é a frase que precisam repetir e ponto final.
Outros até comparecem para dar uma espiadinha e ficam de olhos abertos so procurando um defeito para justificarem as suas criticas e saírem falando e confirmando suas opiniões errôneas e infantis espiritualmente, sem contar nas orações contrárias para que nada de certo só para terem razão sem se quer se preocupar nem pensar nas vidas que poderão ser salvas com aquela oportunidade.
É lamentável esse comportamento por pessoas que se dizem esclarecidas mas, por agirem assim, não passam de meninos na fé.
Precisamos acordar Igreja, Jesus esta voltando, nada de competições, o IDE do SENHOR é para todos e precisamos aprender a olhar cada porta que Deus abrir como uma oportunidade de vidas se renderem ao reino de Deus.
Vamos tomar cuidado com o orgulho, com o julgamento humano, com a separação enquanto o povo de Deus se separa os contrários se unem para nos derrubar e muitos crentes não tem forças, pois estão ocupados demais lutando contra os próprios crentes e se esquecendo de que precisamos nos unir, vivenciando a palavra de Deus de salmos 133.
Por isso, Para nos ajudar a evitar ou superar estes pecados em nossas vidas, nosso ministério, CHAMA VIVA NO ALTAR, tem visão de REINOS e não de TRIBO e somos humildes, mas, debaixo da direção do Todo Poderoso Deus, reconhecemos que o Rei é Ele e que tudo é por Ele e para Ele. Somos um ministério que trabalha com apoio, nós apoiamos outros ministérios evangélicos e recebemos apoio daqueles que tem de fato visão de REINO  e não de TRIBO.
Enquanto há os que se separam, se isolam, se sentem superiores  mas que na verdade  se esquecem que a igreja é do Senhor, e não deles,  nos, abrimos nossas portas para que  almas sejam ganhas para o REINO DE DEUS, abraçamos as vidas que chegarem como ovelhas do Senhor temos visão de REINO pois o que nos preocupa é a realidade de que JESUS ESTÁ VOLTANDO e sua palavra tem sido distorcida por conveniência de boa convivência humana e não espiritual, enquanto isso, almas tem perdido a salvação dentro e fora dos templos.
Entendemos que é tempo de trabalhar para o Reino de Deus, e não para placa denominacional !
Pastor que é pastor do Senhor Jesus, tem cheiro de ovelha e não de tintas de paredes, portas e placas de igreja.
Que Deus nos de cada vez mais esse desperta mento.

Eliane de Fátima Cardoso Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar