APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

DIGA NÃO AO DIVÓRCIO CRENTE


Quando tomei ciência da informação que circula na internet de que uma determinada Igreja mudou seu estatuto aprovando o divórcio para pastores e lideres, fiquei indignada e me lembrei da frase de Jesus (SEPULCRO CAIADO).
Tem gente que diz que o crente não pode expor os erros da igreja face book para não escandalizar os ímpios.
Eu penso diferente, é preciso que crentes verdadeiros e sinceros coloquem sim a cara pra bater e mostre que conhece os erros que existem dentro de algumas igrejas mas não compactuam com eles.
São crentes que vestem a camisa de JESUS é não do homem.
Quando a bíblia nos manda honrar e respeitar nossos pastores e lideranças não esta dizendo que devemos concordar com os erros e as podridões cometidas por eles.
Agir desta forma é ser conivente.
Tenho certeza que tem muitos crentes dentro dessa Igreja que mudou seu estatuto trocando o de Deus pelo do Homem que não concorda com esta decisão infeliz.
Meu compromisso maior é com Aquele que derramou seu sangue por mim na Cruz!
MEU SALVADOR JESUS CRISTO e a grande verdade é que Deus abomina o divórcio, e até o caso em que Ele por sua infinita misericórdia libera em sua palavra, ainda assim deixa claro que entristece seu coração.
Se esta fazendo o que a Sua palavra manda, eu obedeço mas se fugir a sua palavra, perdoe mas estou fora!
Eu sigo a mensagem da cruz e
Meu alvo é Jesus!
REFLITA NISSO
Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova. E perguntaram-lhe: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?" Ele respondeu: "Vocês não leram que, no princípio, o Criador 'os fez homem e mulher' e disse: 'Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne'? Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Perguntaram eles: "Então, por que Moisés mandou dar uma certidão de divórcio à mulher e mandá-la embora?" Jesus respondeu: "Moisés permitiu que vocês se divorciassem de suas mulheres por causa da dureza de coração de vocês. Mas não foi assim desde o princípio. Eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério".

Mateus 19:3-9

2 comentários:


Visualizar