APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sábado, 26 de março de 2016

UMA DOENÇA CHAMADA DIVISÃO





1 CORINTIOS 1: 12 Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo; ou, Eu de Apolo; ou Eu sou de Cefas; ou, Eu de Cristo. 13... Será que Cristo está dividido?

Cristo com certeza não esta não, mas a igreja lamentavelmente esta cada vez mais dividida!
Há muitos cristãos que por fora aparentam ser extremamente espirituais, levantam as mãos, choram e oram em voz alta; mas por dentro estão cheios de pecados, permanecem invejosos, amargurados, magoados e ressentidos com outros irmãos.
São pessoas que, apesar de conhecerem o evangelho e estarem na igreja, estão completamente doentes espiritualmente.
Doente de uma doença chamada DIVISÃO.
A mesma doença que estava destruindo a igreja de Corinto ainda existe até hoje nas nossas igrejas.
O que diferencia esta situação é a realidade de que a divisão nos dias atuais vem muitas vezes de cima dos púlpitos.
Os cristãos precisam saber que estão em meio a uma guerra contra os espíritos das trevas, que querem destruir a igreja semeando divisões no meio dela.
“Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não poderá subsistir; se uma casa estiver dividida contra si mesma, também não poderá subsistir” (Mc 3.24,25).
Os espíritos das trevas conhecem esses princípios e por isso eles têm investido tão pesadamente contra a igreja, competições camufladas entre crentes para a identificação do mais cheio de unção ou do mais espiritual, de quem manda em quem, além de disputas mundiais entre igrejas para se descobrir qual é a maior e quem lidera melhor.
O apóstolo Paulo conhecia essa tática das trevas; por isso ele chamou os cristãos para acordarem e perceberem tal tática.
A divisão é como um câncer: mesmo não notada no início, vai corroendo o corpo de Cristo até a morte da congregação.
Sejamos prudentes, nos lembrando sempre do que nos diz a Palavra de Deus:  - “Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um só corpo, e cada membro está ligado a todos os outros” (Rm 12.4,5; ler também I Co 10.17 e 12.20; Ef 4.4).
Para Deus não importa a razão social a única coisa que Deus quer é que sejamos pessoas comprometida com o Reino, por isso, tenho seguido a orientação bíblica que diz: - “examine tudo, retenha o que é bom” (1° Tessalonicenses 21).
Eliane de F. C. Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar