APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Seja Um Colaborador de Nosso Trabalho

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

SUA AJUDA NOS AJUDARÁ A MELHORAR NOSSO TRABALHO

Contato

SEJAM BEM VINDO! VOCE ESTA NO CANAL EVANGELÍSTICO, VOCE TAMBÉM PODE POSTAR AQUI, ENVIE PARA ( pastoraelianefcr@gmail.com ) E DIGA PARA O CANAL EVANGELÍSTICO E SE SUA POSTAGEM FOR APROVADA PUBLICAREMOS AQUI.VOLTEM SEMPRE/span>

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

UM NATAL DIFERENTE! PRA GLÓRIA DE DEUS


Uma noite de natal mais que especial!

Sei que esta data não é a data oficial do nascimento do nosso Senhor Jesus, mas sou a prova real de que nela coisas especiais acontecem por conta do sentimento de confraternização que paira no coração da grande maioria.
Se natal comemora-se nascimento, sinto que nasceu um novo tempo em minha vida, tempo de confraternizar mais com a minha familia momentos especiais que passam e não voltam mais, momentos importantes que por muitos e muitos anos passei recolhida, uma parte desses momentos sozinha outra parte com minha filha. Nesta noite ao ver o sorriso de alegria no rosto de minha princesa Regina Elisa Pomin por estar confraternizando em familia, esta data me senti cobrada por tantos anos de renuncia e recolhimento. É tempo de rever conceitos, fazer mudanças, é tempo de valorizar momentos em família e entender que tudo fica melhor e mais fácil quando estamos entre as pessoas que amamos e que nos ama. A solidão não faz bem a ninguém! Obrigada mana Rosane Cardoso Ramos por este natal abençoado em sua casa com seus filhos, noras e neto. Jamais esqueceremos. Deus abençoe a todos e FELIZ NATAL!

Pastora Eliane (Jó)