APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Puxa-saquismo na casa de Deus



Se você esta chegando a uma igreja evangélica agora, não espere estar entrando no céu.

A igreja tem erros como em qualquer outro lugar que tenha seres humanos.

Um dos erros mais vistos dentro de algumas igrejas é o chamado puxa-saquismo.

Pessoas ganhando ministérios e crescendo por amizade e não por méritos espirituais.

Até na casa de Deus o puxa-saquismo impera, causando divisões entre os irmãos.

É natural ver aquele irmãozinho que se dedica a orar, jejuar, subir monte, pagar preço, orar pela madrugada buscando um ministério que venha de Deus ser trocado por aquele que fica seguindo e bajulando os seus lideres e pastores, mostrando para o homem seu valor, a fim de comprar com isso uma posição um ministério dentro das igrejas.

Triste, nisso tudo, é ver  muitos lideres religiosos, sem nenhum discernimento espiritual,  sendo vencidos pelos famosos puxa sacos,

Para estes lideres o que importa, é a presença da ovelha ao seu lado, são os agrados que elas estão lhe prestando, são as ajudas que elas oferecem para a igreja material.

(Igreja que vai ficar).

Aquele ovelhinha que esta em consagração, muitas vezes é esquecida ou nem percebida por alguma liderança sem discernimento espiritual, isso quando não é caluniada e humilhada.

Aí, Deus entra e tira aquela ovelha que se consagra, do rebanho deste líder, e leva para onde seus esforços espirituais serão reconhecidos onde há líderes que de fato ouve a voz dEle e não da sua própria conveniência, e quando isso acontece, a liderança despreparada ainda reclama e diz que aquela ovelha se desviou do rebanho porque estava fora da posição.

(Quem será que esta fora da posição na verdade?).

O que importa, amados e amados, o  que Deus nos leva a te alertar aqui,  e  não olhar jamais para o homens, independente do título que ele tenha.
Nada e ninguém poderão impedir de consagrarmos nossas vidas a Deus, e quando isso é feito, de coração, Deus direciona nossas vidas para onde Ele quer de fato nos usar.

Fiquemos na posição que Ele nos colocou, sejamos obediente e temente a Ele e aguardemos que seremos honrado e justificado perante o homem.
Não devemos buscar igreja perfeita, pois ela não existe, todas são dirigidas por mãos humanas, mas existem aquelas mãos que colocam as mãos de Deus acima das suas e deixa Deus dirigir por ele.

E é para este lugar que Deus nos conduzirá e é neste lugar que Deus nos usará.

Não precisamos procurar, apenas continuemos na nossa posição de consagração de nossas vidas a Deus e deixa quem quiser falar, que fale.
O que importa é estar agradando a Deus e crescendo em sabedoria e graça diante do nosso Salvador.

Cada um de nós prestará conta de si a Deus Romanos 14:12 
Eliane de F. C. Ramos

Visualizar