APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

domingo, 12 de julho de 2015

O BASTA DE DEUS

0 comentários


Deuteronômio 3:23 ao 26
O BASTA DE DEUS


23"Naquela ocasião implorei ao Senhor:
24Ó Soberano Senhor, tu começaste a mostrar ao teu servo a tua grandeza e a tua mão poderosa! Que Deus existe no céu ou na terra que possa realizar as tuas obras e os teus feitos poderosos?
25Deixa-me atravessar, eu te suplico, e ver a boa terra do outro lado do Jordão, a bela região montanhosa e o Líbano!
26"Todavia, por causa de vocês, o Senhor irou-se contra mim e não quis me atender. 'Basta!', ele disse. 'Não me fale mais sobre isso.

Amados irmãos e irmãs, Deus ministrou profundamente no meu coração com esta palavra no dia de hoje e quero compartilhar com você.

Todos nos já conhecemos a historia de Moises, homem chamado AMIGO de Deus que feriu a rocha duas vezes e recebeu de Deus a punição de não entrar na terra prometida não é mesmo?

Pois bem, aqui nesta passagem, Moises ora a Deus pedindo graça, na tentativa de implorar que Deus tivesse misericórdia dele e voltasse atrás de sua palavra. Mas nosso Deus não é um Deus sem palavras e quando ele emprega sua palavra não volta a trás.

A oração do justo pode sim mudar a vontade de Deus, mas não e nunca a palavra de Deus empenhada nem os princípios de Deus, pois estes são imutáveis.

Nosso Deus, é Deus que quando fala, cumpre.

Sua palavra vai dizer em (Nm 23:19) Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
E é exatamente aqui irmãos que Deus fala comigo que precisamos ter mais temor, respeito a sua vontade a fim de experimentarmos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus em nossas vidas.
Romanos 12:2

Vamos vigiar com nossas palavras a fim de evitarmos o BASTA de Deus.

1 – João 4:8 vai dizer que Deus é amor, mas em Hebreus 12:29 vai dizer que Nosso Deus é fogo consumidor!

Não despertemos a vossa ira amados irmãos, vamos vivenciar em obediência a sua palavra e sua vontade. Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; 1 Samuel 15:22.
Muitas vezes, desrespeitamos Deus quando tentamos impor as nossas vontades, colocamos Deus como se fosse nosso empregado com a obrigação de fazer aquilo que nos queremos e nos esquecemos completamente que nos somos filhos e os filhos devem obediência ao pai.
Que somos servos e os servos obedecem e não mandam.
Que somos vaso e o vaso não determina o que o oleiro deve fazer.

Deus conhece nosso pensamento antes que ele chegue a nossa boca, ele sabe do nosso amanha e por isso, precisamos aceitar sem tentar entender Sua vontade e Seu querer em nossas vidas.
Pois o que hoje não entendemos e muitas vezes reclamamos, amanha com certeza iremos agradecer.
A vontade de Deus não é boa, agradável e perfeita apenas nos momentos bons, mas em todos os momentos de nossas vidas.

Até, muitas vezes, num leito, quando Ele permite por saber que dali sairá um milagre.
Até mesmo numa morte quando Dalí sairá uma conversão.

Fato é irmãos e irmãs que precisamos temer a Deus e muitas vezes nos deparamos dentro das igrejas com crentes que estão desrespeitando a Deus querendo impor, ousando colocar Deus contra parede achando que Ele precisa de ajuda para resolver os problemas e quando não recebem as bênçãos, reclamam, se acham no direito de questionar Deus.
Cuidado irmãos e irmãs, Deus me trás aqui, nesta palavra para te alertar, cuidado para você também não receber o BASTA de Deus em sua vida.
Se Moises, que era o homem que Deus chamava de AMIGO, recebeu o BASTA de deus, por que nós não receberíamos?
Sua palavra já diz:
MATEUS 7: 22 Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’
 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal. O sábio e o insensato.
Amados e amadas, vamos vigiar, Não nos julguemos sábios a ponto de perder a salvação com o BASTA de Deus.
A palavra chave aqui é TEMER A DEUS, RESPEITAR E ACEITAR SUA VONTADE INDEPENDENTE DE SER A NOSSA OU NÃO, A FIM DE NÃO ESPERIMENTARMOS O BASTA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

Que deus possa falar em seu coração muito além que minhas humildes palavras conseguiram expressar aqui.
Fique na santa paz do Senhor Jesus.
ELIANE DE F.C RAMOS

Pastora Eliane (Jó)

Minha lista de blogs

REGISTRE SUA VISITA AQUI