APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 22 de maio de 2015

ORAÇÃO Maranata


Pai!
Jesus!
Senhor!
Deus!
Amigo!
O mundo já no maligno, é com profundo pesar espiritual que acompanho através da mídia o mundo se preparando para receber o anti cristo com tantos acontecimentos marcando nossas vidas, principalmente as de nos, seus filhos evangélicos e é com mesmo pesar e tristeza que vejo muitos de meus irmãos e irmãs brincarem de serem crentes no meio de todos estes trágicos acontecimentos que antecedem sua vinda.

PAI!
As pessoas estão se matando, pais contra filhos, irmãos contra irmãos já se cumpre em nosso meio.
Até mesmo irmãos contra irmãos dentro das igrejas.Irmãos que só sorriem para você quando lhe são convenientes, quando precisam de você, quando estão recebendo algo de sua parte, mas se esquecem com facilidade todo bem que receberam e brincam de ter personalidade forte fechando a cara, dando as costas, sendo ingratos, julgando por suas próprias opiniões quando o momento é de semear amor, GRATIDÃO, solidariedade cristã, paz. 

JESUS!
O Senhor esta voltando! Eu sei! e tento passar isso da melhor forma que posso, pois não quero me apresentar a ti com as mãos vazia, mas não posso te negar meu SENHOR! Que há momentos que a tristeza se apodera de meu coração, pois vejo uma igreja fria, que busca somente para este mundo como se tudo fossa acabar aqui, que constroem seu tesouro neste mundo mesmo que isso custe as lágrimas de um irmão ou uma irmã.

DEUS!
Não posso esconder minhas lágrimas que rolam quando me deparo com Pastores que deveriam arrebanhar suas ovelhas, mas ao contrario disso as dispersam. Pastores que deveriam amar e cuidar, mas na verdade estão tão ocupados com suas próprias vidas e seus próprios interesses que não tem tempo, mas para as ovelhas, muitas feridas e perdidas fora do aprisco.
Pastores que tem vida própria e se esquecem de que suas vidas deveriam estar voltadas a cuidar e amar as ovelhas, principalmente aquelas que estão precisando de amparo.Pastores so de nome, não vivem o que pregam nem sabem o valor da alma que lhe foi confiado pois não tem cheiro de ovelhas.Enquanto isso, as almas vão se perdendo pois não vêem horizonte no fim de sua caminhada, pois não estão sendo pastoreadas.

AMIGO!
Eu queria poder gritar nesta oração MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Mas por amor a todas estas almas e até as daqueles que estão brincando de ser crentes, por amor aqueles que estão morrendo sem oportunidade de se converterem a ti por que nos, os teus chamados teus obreiros, teus escolhidos estamos ocupados demais para levar a sua palavra a eles, pois o que esta em disputa é ter um ministério dentro das igrejas e não sair ao mundo evangelizando, por amor a todas estas almas.

Senhor! 
O que esta ocupando a mente dos teus servos e tuas servas?
Eu te suplico misericórdia e graça.Daí nos graça Senhor!
Ajude-nos a não sermos egoístas!
Ajude-nos a olhar nosso irmão dentro da igreja com amor e carinho sem diferenças independente de quem quer que seja ou do que estivermos ganhando ou perdendo com esta amizade.Ajude-nos a não focar títulos dados pelo homem dentro das igrejas, mas desperta em nos a SEDE, muita SEDE uma insaciável SEDE por almas.

Ajude seus pastores a voltarem a ter cheiro de ovelhas, a amar e cuidar com carinho das ovelhinhas que lhe foram confiadas.
Tire do meio do seu povo sentimentos mesquinhos, egoístas, a vaidade, a soberba, o interesse próprio, o orgulho a rebeldia, a rebelião e redobre em nos a necessidade da ORAÇÃO.

ENSINA-NOS A ORAR SENHOR!

Ensina-nos a ser SERVOS!

Ajude-nos a te agradar Pai, para aí sim, poder dizer com coração limpo e puro MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Amém!

Eliane - Canal Evangelístico

SE VOCE CONCORDA COM ESTA ORAÇÃO, COMPARTILHEM!

Visualizar