APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 10 de abril de 2015

RESPEITO AS AUTORIDADES NAS IGREJAS.




Romanos 13 – “Todo homem está sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação...”

A Bíblia  relata um fato ocorrido no Livro de Números, Capítulo 16, aonde alguns homens tomados por um espírito de rebelião se levantaram contra as autoridades espirituais, (Moisés e Arão), para afrontá-los.
É uma história triste, por que as atitudes desses homens trouxeram problemas não somente para eles, mas, também, para suas famílias.
A ação dos rebeldes foi destronada pelo próprio Deus, fazendo com que a terra os consumisse.
O espírito de rebeldia tem agido dentro das igrejas, da mesma maneira que outrora.
A diferença é que os rebeldes agem, simplesmente, por que, apesar de freqüentar uma igreja, ser chamado de crente, ainda não foi liberto da ação de demônios.
Eles não aceitam submeter a nenhuma autoridade, pois julgam superiores aos demais membros do corpo. 
O rebelde tem vida curta, pois, dentre as atitudes de homens cuja vida foi reprovada por Deus, o espírito de rebeldia, alcança lugar de destaque.
Satanás caiu, dentre os vários motivos, não devemos esquecer seu levante contra o Senhor.
Mirian e Arão, também, se levantaram contra a autoridade de Moisés. Como todo rebelde, sua argumentação sempre tem um pressuposto que justifica suas atitudes.
O argumento precípuo de Arão e Mirian foi o casamento de Moisés com uma mulher cuxita e, em seguida, o questionamento: Porventura o Senhor falou somente por Moisés?
Claro que não, mas Deus, também, não fala com rebelde.
O levante de Mirian causou ao seu corpo a lepra. Sempre que se vê um caso de rebelião na Bíblia, a ação de Deus contra o rebelde é vorax.
Os rebeldes se acham no direito de agir conforme a sua vontade e pensam que Deus está com os olhos fechados para suas atitudes, não sabendo que cedo o juízo de Deus virá sobre eles.
Mirian necessitou que Moisés clamasse ao Senhor para que a cura se manifestasse em seu corpo. 
As atitudes dos rebeldes impedem que suas orações cheguem ao coração do Pai.
Os rebeldes atuam nas igrejas e da mesma maneira que satanás, geralmente obtém êxito no seu papel de convencer a membresia sobre as razões que o levaram a tomar essa atitude conseguindo, assim, arrebanhar um grande número de seguidores, desta maneira contribuem para sua destruição de muitos ministérios. 
Rebelde, assim como seus seguidores, necessitarão, primeiramente, de arrependimento e do perdão de Deus e da mesma maneira que Moisés teve que interceder junto ao Pai por Miriã, assim, aqueles que foram tomados pelo espírito de rebeldia, que destruíram congregações,  terão que fazer concertos e  clamar a Deus  para que a cura possa se manifestar em seu corpo, na sua alma e na  sua igreja,  quando o juízo de Deus se manifestar. Deus não mudará sua Palavra para se adequar a procedimentos de homens desobedientes. Não há justificativa para tal posicionamento. Pecado de rebelião é como o pecado  de feitiçaria. Rebelde é como feiticeiro e suas atitudes são abomináveis diante de Deus. Satanás rebelou contra Deus e todos aqueles que o seguiram, as escrituras os denominam de demônios.
A Bíblia nos diz: Apartai-vos a aparência do mal. Não se junte com homens rebeldes, não seja conivente com pessoas que falam mal de seus pastores, que propõe se rebelar. Certamente Deus não te terá por inocente. 
Ciente de que esta ação de rebeliões nas igrejas é ação demoníaca e que há casta de demônios que só saem com jejum e oração, segundo Mateus 17:21, sugiro uma campanha de  oração e jejum neste propósito.
CONSAGRANDO NOSSAS VIDAS NO ALTAR DE DEUS.

Visualizar