APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VOLTAS AULAS DE MINHA FILHA


Hoje dia 04/02/2014 neste lindo dia ensolarado, Regina retorna as aulas e nos brinda com um rostinho de felicidade misturado expectativa e ansiedade. Resumindo, Feliz e esperançosa assim como estamos todos nos que te amamos filha! Que este seja mais um ano abençoado por Deus em sua vida, que Deus abençoe todos os profissionais da escola Recanto e também seus coleguinhas, que Deus te cubra com o manto da invisibilidade para os olhos do mal e possa te ungir  com o Espírito Santo para que você tenha um ano de aprendizagem e muitas felicidades nesta nova escola! É o que todos nos que te amamos, desejamos de coração e oramos para que assim seja. Deus te abençoe filha! Amamos-te! Mamãe, Papai e toda sua família e amigos!
RECEBA ESTE BEIJO DO PAPAI QUE ESTARÁ SEMPRE AO SEU LADO ASSIM COMO A MAMÃE E A BENÇÃO DE NOS DOIS EM NOME DE JESUS FILHA!


Filha, não se preocupe com nada, Deus esta com você e isso nos basta, faça a sua parte e ponto. Lembre-se sempre, 'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos. ' Te amo e te abençoo em nome de Jesus! Mamãe!



Boa Aula!
Te amamos!

Visualizar