APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 1 de julho de 2014

ORAÇÃO – RECEBENDO JESUS



Querido Jesus eu te recebo como meu Senhor e Salvador.
Reconheço que sou pecador e preciso do teu sangue derramado na cruz do calvário para me purificar de todo pecado e de toda injustiça.
Jesus eu te agradeço porque me recebeste como eu sou e perdoa os maus pecados.
Senhor, eu quero quebrar todos pactos, tratos e contratos que fiz tanto consciente como inconsciente, com o inimigo de minha alma, em nome de Jesus.
Declaro que a partir deste momento Jesus é o meu único Senhor e Salvador. Pai escreve o meu nome no livro da vida. Amém!

João 1:12
Contudo, aos que o receberam aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,

Romanos 10:9


Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar