APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 3 de julho de 2014

DEUS USA A TODOS QUE SE PERMITIREM SER VASO DE BENÇÃO


Algumas regras, usos e costumes de algumas igrejas afastam as almas da presença de Deus.
Deus colocou hoje no meu coração para falar, com alguns  lideres religiosos, que precisam atentar para a forma que muitas vezes, se voltam tanto para as regras impostas pela igreja que mesmos sem perceberem, magoam as pessoas que ali estão dispostas a serem vasos nas mãos de Deus.
Esse comportamento, nada cristão, existente dentro de algumas igrejas leva muitos crentes a sofrerem por descriminação e rejeição quando não podem fazer nada na igreja do Senhor Jesus por:
1 – Ainda não serem batizadas.
2 – Por não ter tempo disponível para se dedicar como deveria a alguns eventos que é convidado (a).
3 – Por ainda não serem batizadas no Espírito Santo.
4 – Por estarem muito recente naquela igreja mesmo vindo de anos e anos de convertidos e crentes de outras igrejas. Dando a entender que o tempo que passou na presença de Deus não importa o que importa são as regras impostas ali, naquela igreja.
5 – por não poder pagar dizimo por estarem desempregadas.
6 – Por mulheres ainda usarem calças compridas.
7 – Por algumas cortarem cabelo dentre muitas outras regras que nem vou mencionar pois para Deus é tão insignificante que só mesmo a falta de discernimento de Deus para excluir pessoas, almas por coisas tão sem importância para Deus.
O mais grave nisso tudo, é que algumas igrejas associam as violações destas e outras  regras a atos do diabo, a necessidade de libertação, quando tudo não passa de regras impostas muitas vezes pelas Igrejas e não pela palavra de Deus, pois Deus usou até uma jumenta que dirá um ser humano disposto a ser um vaso de benção nas mãos de Deus.
Deus sabe da vida de cada um, do tempo que cada um precisa para se enquadrar as regras impostas por suas igrejas, mas não é certo ignorar e menosprezar uma alma só porque elas ainda não estão lendo a cartilha imposta pelas mesmas.
Alma precisa ser tratada com amor, respeito, dedicação, carinho, atenção.
Por isso, existem tantas pessoas se afastando e procurando um lugar onde seu chamado de Deus são reconhecidas e lamentavelmente, muitas almas se perdem, pois, uma vez se sentindo desprezadas e humilhadas na igreja, saem procurando reconhecimento espiritual e por estarem com mágoas, o inimigo de nossas almas acabam levando-as a ventos de doutrinas que levam tais almas a perdição.
Fica este alerta  que considero vir de Deus aos dirigentes, pastores, para essa realidade tão presente nos dias atuais, que por estarem tão voltados a fazer as coisas certas conforme determina os líderes da Terra, se esquecem do que mandam o nosso maior Líder no Céu que é Deus.
O que você acha que importa mais para Deus?
Almas salvas e satisfeitas sendo usadas por Ele, que usou até mesmo uma jumenta, repito, abençoadas e abençoando vidas, sendo tratadas como deve,  alimentadas em seu tempo com atenção e respeito?
Ou almas esquecidas dentro da igreja,  humilhadas, desprezadas, abandonadas por não estarem em condições de seguir as regras da igreja e vista assim pelo corpo da mesma como um membro doente e contagioso?

NÃO QUERO DIZER COM ISSO, EM ABSOLUTO QUE AS REGRAS SÃO ERRADAS, MAS SIM QUE AS ALMAS NÃO PODEM SER PUNIDAS POR AINDA NÃO ESTAREM PODENDO SE ENQUADRAR A ELAS, NO TEMPO CERTE E COM MUITO CARINHO, AMOR E ATENÇÃO, TODOS QUE ESTÃO DISPOSTOS A SEREM OBEDIENTES A DEUS, ESTARÃO ENQUADRADOS AOS PRINCÍPIOS E REGRAS DE SUAS IGREJAS, MAS ISSO REQUER CUIDADO, AMOR E ATENÇÃO DE SEUS LIDERES ESPIRITUAIS.

É para refletir!
Eliane de F.C. Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar