APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

terça-feira, 24 de junho de 2014

JESUS ESTÁ VOLTANDO SIM!


.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Provérbios 17:17)

Amados, Jesus esta voltando, e quando ouço esta frase eu tremo, apesar de estar procurando vivenciar em comunhão com Deus, eu tremo, apesar de estar colocando a cada momento minha vida em ordem diante de Deus, eu tremo, apesar de a cada  segundo estar me  corrigindo e fazendo de um tudo para me encontrar em condições de ser salva, eu tremo.
Tremo por que tenho temor a Deus, tenho respeito, sei que sou pecadora e que o pecado a cada dia nos persegue tentando consumir nossa salvação.
Peco por pensamento, por palavras e por ações, sou pecadora e preciso da misericórdia do meu Deus que deu seu único filho o Senhor Jesus pelos meus pecador.
Então, glorifico o meu Deus a cada segundo de minha vida, glorifico com a minha própria vida, excluindo dela tudo que desagrada ao meu Senhor e salvador.
Ainda assim, eu tremo.
E fico perplexa ao ver pessoas mergulhadas em erros, sem nenhum amor aos semelhantes nem mesmo a si próprio e ainda ter coragem de pedir a volta de Jesus.
“louco esta noite te pedirão a tua alma o que tens preparado para quem será?
Lucas 12.20

Eu tremo não de medo pois o que mais almejo também é a volta do nosso salvador, mas eu tremo, pois quero neste momento estar preparada, quero ser salva, quero ir morar no céu com meu Senhor.
Por isso, vivencio de forma, que muitos podem e sei que me consideram careta, fanática, ignorante, louca, pois seu que: “Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21
Este mundo não me importa, nada tem que me agrade mais que a salvação de minha alma.

Sei que hoje, estou preparada, por isso, a cada deitar e a cada amanhecer peço ao meu Jesus, (-Pai! Não me deixa nunca mais afastar meus caminho de sua presença, se for para perder minha salvação, me recolha antes, pois melhor é que meu corpo físico deixe de existir e ser salva, que toda minha alma ser queimada no fogo do inferno).

Amados, cuidem mais de sua salvação, Creiam ou não a grande verdade é que JESUS ESTA VOLTANDO!
Que pena será se você ficar, pois eu te amo em Cristo Jesus.
É meu dever falar deste Deus maravilhosos, e é com alegria e muito prazer que o fasso pois,
"Eu quero ouvir Jesus chamar meu nome e o seu também."
Eliane de Fátima Cardoso Ramos
.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*






2 comentários:

  1. Oi Eliane gostei do blog e dos artigos aqui..
    Estou te seguindo eu cheguei ate aqui através da Ube ate seu blog,
    Deixo meu carinho e paz .
    Te aguardo lá.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA AMADA JA FUI LA E TE SIGO TAMBEM OBRIGADA PELO CARINHO E A PAZ AMADA, VOLTE SEMPRE

      Excluir


Visualizar