APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

quinta-feira, 12 de junho de 2014

CONVERSANDO COM VOCE:





De vez enquando gosto de falar aqui no meu Blogue e no facebook o que sinto e penso, e hoje quero falar sobre as pessoas que se dizem cristã e que se comportam completamente contrario ao significado e valor desta palavra. Ser CRISTÃ é vivenciar os princípios deixados por CRISTO e quantos são os que se dizem ser mas pouco ou nada vicenciam de Cristo. Dar as costas, cortar contato e amizade com pessoas que deixam de seguir e acreditar nas mesmas coisas que nos, incluindo e posso dizer principalmente religião, é uma prova de que, quem assim se comporta, nada tem de CRISTO. Pois Jesus Cristo é amor, e união, é perdão, e compreensão, é salvação e nunca ensinou a excluir as pessoas de nossas vidas por suas escolhas. Quem assim se comporta, quer ser os donos da verdade e ousam achar que todos devem ser, pensar e agir como eles, e esses sentimentos e comportamentos são de orgulho, vaidade, soberba, e de Jesus cristo, nada tem. Fui evangélica por 7 anos, me afastei e depois fui espiritualista por 23 anos, mas hoje, aprouve Deus me recolher de volta para o evangélio de Jesus junto com minha família (Marido e filha) o que me deixa imensamente feliz, me sinto a filha pródiga, e louvo a Deus ter me aceitado de volta no reino da Glória. Mas, nem por isso, cortei amizade com meus amigos do Racionalismo Cristão, doutrina espírita que eu frequentei e estudei por 23 anos. Continuo com todo meu carinho e respeito por todas as amizades sinceras que conquistei por lá. Mas para aqueles que de lá, me viraram as costas e hoje me tratam como se eu fosse uma pessoa portadora de uma doença contagiosa, me excluindo de suas vidas, seus contatos e até evitando falar comigo, tenho a dizer que, é melhor mesmo que mantenham distancia, pois o que tenho hoje, não é doença não, mas é contagioso SIM! TENHO O AMOR DO SALVADOR, JESUS CRISTO e vivencio este DEUS único e verdadeiro POR TODOS OS MEUS PÓROS. Até o dia de sua vinda. AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar