APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Quem precisa dEle somos nós


MEU PRIMEIRO ARTIGO COMO 
E V A N G É L I C A




Queiram ou não, Deus sempre será o  MAIOR!
Ele não precisa que nenhum de nós acredite nisso ou deixemos de acreditar, Ele, Foi, É e sempre será e ponto.
Quem precisa Dele somos nós, e não Ele de nós.

Ninguém jamais conseguirá mudar esta realidade. Por mais que possam tentar.

Podem confundir pessoas, desencaminhar almas, levar seres humanos a acreditarem em diversas criações humanas, mas, nada mudará a realidade única de que DEUS é DEUS e sempre será DEUS  e Ele se basta.

Eu sou EVANGÉLIA PENTECOSTA, e 100% de  Cristo Jesus cuido da minha salvação porque acredito,  defendo as verdades deixadas na Bíblia, não que elas precisam de defesas, mas porque me faz bem agir desta forma.

 Acredito ser extremamente importante o posicionamento consciente de todos os evangélicos pentecostais que lutam nessa hora para não serem engolidos pelos modismos que nos cercam, se protegendo dos acusadores que se fazem de vitimas, mas são os primeiros a lançarem pedras nos evangélicos.

Dizem que somos antipáticos e chatos, mas tudo que buscamos é ser respeitados e usamos nosso espaço para falar do que acreditamos assim como faz, todas as religiões.

Mas deixo bem claro aqui para todos  que sou evangélica pentecostal, mas não sou manipulável nas minhas emoções, sou evangélica pentecostal, mas não sou ignorante, sou evangélica  pentecostal, mas não sou massa de manobra religiosa, sou evangélica pentecostal, mas não sou marionete nas mãos de pregadores inescrupulosos, sou evangélica pentecostal, mas não sou produto de um mercado de barganha espiritual, sou evangélica pentecostal, mas não sou alienada, sou evangélica  pentecostal, mas  descobri na caminhada cristã que um dos mandamentos é “crescei na graça e no conhecimento.

Meus respeitos a todos e, por favor, que todos possam me respeitar também.

Se algum dia eu falar desse Deus para você, de tudo que ele fez e vem fazendo em minha vida, da transformação, das curas, da libertação, das grandezas, não pense que estou tentando te trazer para o meu lado, para as minhas crenças e convicções, te fazer mudar de religião ou coisa parecida, apenas entenda que a boca fala do que está cheio o coração”  (Mateus 12:34).

Sou Evangélica Pentecostal e sempre serei! Mas sempre te respeitarei.
Para honra e Glória do Meu Deus!
Eliane – Canal Evangelístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar