ES

ES

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2014

Neste momento você também pode receber a Jesus Cristo como Salvador, simplesmente conversando com Ele… Em suas próprias palavras, diga de coração para Deus:

Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo morreu e ressuscitou para pagar o preço pelo meu pecado.
Jesus, entra em meu coração e purifica-me do meu pecado. Neste momento eu confio em Ti como meu único e suficiente Salvador.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus, de acordo com 2 Coríntios 5.17: "E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."

Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Que tipo de cristão você é? Eliane VdJ


Voce ja se perguntou, que tipo de cristão voce é?

Estamos cercados de pessoas que se dizem cristã, mas seus comportamentos são absolutamente contrários.

Como é possível se intitular cristãos sem amarmos e respeitarmos nossos irmãos?

Amar nossos irmãos é saber tolerar, respeitar, perdoar, não ignorar os erros, mas olhar apenas as qualidades.

Não virar-lhes as costas somente por discordar de opiniões e comentários.

Saber falar, mas também saber ouvir e principalmente saber calar quando em nada puder ajudar.

Não abandonar um amigo apenas por não concordarmos com pontos de vistas diferenciados.

O perdão, a compreensão, o respeito, não são apenas conceitos religiosos, mas estão valorizando e aperfeiçoando a consciência mediante o reconhecimento das próprias faltas cometidas.

Quanto mais dificuldade tiver para perdoar, respeitar, compreender nossos semelhantes, aceitar seus defeitos, respeitar suas escolhas, mas distantes estaremos de sermos cristãos e encontramo-nos muito longe de estarmos em Cristo.

A luta que muitas vezes criamos contra nossos próprios irmãos em essências com único objetivo de fazer valer nossa própria opinião e a facilidade que sempre encontramos de colocar a culpa de tudo que esta errada no próximo e nunca em nos mesmos, são argumentos de pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de se esclarecerem, pois para perdoar, para respeitar, para compreender, sem virar as costas, sem forças a ninguém a engolir nossas opiniões, precisamos ser autênticos, ser esclarecidos, compreender que nossa luta não é contra o ser humano, mas sim contra o mal, contra o inimigo de nossas almas que estão quedados e intuindo muitos de nos a entrarmos em suas correntes negativas, de conflitos, guerra, competições e destruição.

Quem não é capaz de se arriscar levando adiante as verdades deixadas  Jesus, acabam se afundando nas mágoas, quando não no ódio, criando guerras, inimizades mergulhando nas decepções oriundas do mundo Terra chegando até ao fim de suas vidas, perdendo até sua salvação, preferindo continuar teimando no erro.

Tudo isso, na verdade, trata-se de uma situação muito triste que, muitas vezes, chegam a dividir famílias, separar amigos, que eram vistos como exemplo de unidade e amor cristão.

Na escola da vida não faltam oportunidades para amar, compreender, perdoar, somar, compartilhar, dividir, mas, para isso, pede-se uma grande abertura e uma disponibilidade total e muita sabedoria que vem de Deus para cada um de nós.

Isso sim, é ser cristão! 
Independente de religião!

Eliane de Fátima Cardoso Ramos
Voluntária de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário

Pastora Eliane (Jó)

REGISTRE SUA VISITA AQUI

Minha lista de blogs