APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meu segredo é CONFIAR EM DEUS! - Eliane VdJ


Quando você sente medo, o que você faz?

Eu?

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!

Quando você sente a  tristeza chegar, lentamente o que você faz?
Eu? 

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!



Quando você vê suas forças fraquejarem o que você faz?
Eu?

CONFIO EM DEUS!



Quando você sente-se frágil. Fraca, o que você faz?

Eu?

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!


Quando você se decepciona com algo ou alguém, o que você faz?

Eu?

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!


Quando você perde algo precioso a ponto de se sentir impotente, incapaz, desejoso de largar tudo, o que você faz?

Eu? 

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!

 

Quanto você sente aquela vontade de sumir no Mundo para um lugar onde ninguém te veja nem te escuta o que você faz?

Eu? 

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!



Quando você recebe aquela notícia bombástica, e você se sente o chão parece sumir debaixo de seus pés,  o que você faz?

Eu? 

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!



Pois é na minha fé, com pensamento totalmente voltado para DEUS que eu encontro,
o refúgio capaz de me fortalecer diante do medo, da dor, da tristeza, da decepção, do desconforto, da angustia, do desânimo!

A minha confiança, minha fé em DEUS é minha forma de me conectar com o lado positivo da vida, do bem, da luz da paz e do amor.

Para mim, CONFIAR EM DEUS é a chave que abre a porta da esperança, fortalece o espírito e proporciona a oportunidade de continuar seguindo adiante.

 

Sem olhar para trás, nem para os lados.

 

E ao olhar para frente, não significa que estarei livre de nenhuma dessas agruras, pois sempre iremos ver ondas fortes vindo em nossa direção, neste momento, o que você faz?

Eu?

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!

Não vou negar que também, choro, sofro, lamento, sou humana como todos, mas o mais importante de tudo é que

Eu:

ESCOLHO CONFIAR EM DEUS!

 


Eu posso tropeçar, mas não me permito cair,

Não espero que tenham pena de mim, pois sei o caminho que é:

– CONFIAR EM DEUS.

 

Quando CONFIAMOS EM DEUS, nosso espírito se enche de satisfação, a dor de qualquer sofrimento se recolhe e dando espaço para que a certeza de que DEUS É POR NOS de forma que QUEM SERÁ CPNTRA NOS? E assim nossa  espiritualidade aflora.

 

Ao CONFIAR EM DEUS, sinto-me fortalecida, entusiasmada, capaz de compreender que tudo que é deste mundo, nele ficará.

 

Meu ser transborda-se de paz incomparável, que vem DELE, DE DEUS.

 

 

E compreendo assim, que, somo-nos quem devemos caminhar rumo à Deus!

E não espera
r que ele venha até nos.

O meu segredo é:

CONFIAR SEMPRE EM DEUS!

 

Eliane

Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar