APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Liberdade Religiosa, salvação individual.



Tenho contato com pessoas de diversas religiões, e observei que cada uma delas, acredita veementemente que a sua religião é o caminho verdadeiro.


De forma que um cristão não pode se julgar superior a quem quer que seja e muito menos se afastar das pessoas, dos seres humanos, dos irmãos em cristo só por que não comungam mais de suas religiões e crenças.

Quem desta forma se comportar, esta fora da lista  dos que podem ser considerados Cristãos, pois não foi isso que Cristo nos ensinou.

Deus, concedeu à todos nos,  cérebro e intelecto, de modo a permitir-nos tomar nossas  próprias decisões, escolher nossos caminhos pois nosso futuro depende unicamente de cada um de nós assim como também a salvação é individual.

Por conseguinte, precisamos examinar  a  frio aquilo que nos é apresentado, e escolher aquilo que sentirmos Deus falar em nossos corações, pois nosso espírito se encaixará exatamente nas verdades deixadas por Jesus em tempo certo para tal.  

Devemos ignorar os animaizinhos só porque não compreendem nada sobre religião?

Ou seria melhor acolhe-lo, respeitando sua capacidade de compreensão e aprendizagem sem exigir dele além do que lhe é capaz?

Não quero com isso, igualar nenhum ser humano nem mesmo nenhuma  opção religiosa aos animais irracionais, muito embora não considero isso nenhuma ofensa levando em consideração que estes animaizinhos nos surpreende com sua capacidade de inteligência e amor ao próximo que muitas vezes não encontramos em muitos animais chamados racionais.

Apenas coloco este exemplo para àqueles que se julgam superior aos demais e lhe dão as costas como se as demais opções religiosas que não é a sua fosse uma doença contagiosa.

Do que têm medo tais pessoas?

De acabar descobrindo que não estão no caminho que deveria estar?

Ou seria incapacidade de cumprir  o que Cristo nos ensinou? “AMAR AO PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO”?

Existem três componentes base daquilo que é  tido como necessário lógico e Razoável a um bom e verdadeiro Cristão.

O primeiro passo que precisamos dar baseia-se na realidade de que, não existe religião certa ou errada! Não procurem a RELIGIÃO CERTA! - Ela não existe!
Não existe uma religião sem culpa, que não exige nada e que não está cheia de “faças e não – faças”.
A religião, não deve ser escolhida como um sabor de sorvete favorito.

O segundo passo tem a ver com o respeito que devemos ter, sempre, com os ensinamentos familiares. 

A verdadeira religião é a família, esta na família!
Nos  devemos respeitar os seus princípios mesmo que os nossos passos nos levem a outros caminhos no futuro, nunca devemos deixar de respeitar as opções religiosas de nossos familiares, nosso berço, onde crescemos, onde passamos uma grande parte de nossas vidas.

Não é preciso seguir os mesmos passos, mas é indispensável respeitar! Lembre-se, é seu berço, onde você tomou conhecimento da vida!
Há muitas vozes pedindo a nossa atenção, então por que alguém deveria considerar sua religião acima do bem e do mal?

Afinal, as estrelas não brilham lá do Céu para todos?
Todas as religiões não são basicamente a mesma coisa? Dirigidas pelo Homem que é passivo de erros?

 O terceiro, deriva da necessidade do respeito, ser universal, por todos os seres humanos, independentemente da opção e caminho que  tenham escolhido.

Assim sendo, se um homem reza, ora,  ou seja, lá como profere sua crença e é atendido, não significa exatamente que seu caminho seja o único verdadeiro, isso acontece em todas as religiões, pois o que diferencia as religiões, é a força interior de cada ser, é DEUS dentro de cada ser.

Não é a religião nem as orações ou rezas que atendeu ao seu pedido ou súplica, mas podemos dizer que isso é unicamente milagre de Deus por sua infinita bondade.


Chegados a este ponto, espero ter deixado claro que, aqueles que compreendem e respeitam ao seus irmãos em Cristo, a natureza por um toda  sem excluir ou descriminar ninguém, estes, estão no caminho certo e processam sabiamente sua caminhada rumo a salvação, e como tal, merecem o meu respeito.

Pois acredito que a salvação espiritual, não está em nenhuma religiões, pois na verdade, depende unicamente de cada um de nos.

Eliane de F.C.Ramos
Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar