APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eu escolho acreditar em Deus ELIANE VdJ


Tudo me é licito mas nem tudo me convém – I Corintios 6:12.


Somos livres para fazer nossas escolhas, e eu escolho acreditar em Deus!

Para não cometer injustiças contra meu semelhante, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me envolver em sentimentos inferiores, eu escolho acreditar em Deus!

Para não cobiçar o que não me pertence, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me viciar, destruindo minha saúde e meu corpo físico, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me prostituir, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me vingar das injustiças, das calunias, das ingratidões, eu escolho acreditar em Deus!

Para não odiar, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me magoar, eu escolho acreditar em Deus!

Para não levantar falso em meus irmãos em Cristo, eu escolho acreditar em Deus!

Para não julgar ao próximo, eu escolho acreditar em Deus!

Para não me revoltar, eu escolho acreditar em Deus!

Para não voltar a sofrer as depressões deste Mundo que envolve uma corrente enorme de sentimentos do mal, eu escolho acreditar em Deus!

Com tantas coisas para se preocupar, para serem corrigidas, tantas maldades envolvendo o Mundo, nos deparamos com criticas e debates para dar Nomes a Deus e debates desnecessários sobre sua existência e sobre a religião certa ou errada.

No meio disso tudo, eu escolho acreditar em um Deus que deu seu único filho para salvar a esta humanidade que esta cada vez mais desacreditada e distante Dele.

Eu escolho acreditar em um Deus  que criou e esta no controle de tudo, em um Deus que move meu espírito, que alimenta meu ser, que envolve de luz e paz a todos àqueles que como eu, escolhe acreditar em Deus.

Independente do nome que dão para Deus, ele é único, é força, e criador, é Luz!

Para que se preocupar com o nome quando o que de fato importa e o Bem que Deus nos proporciona, quando nos dedicamos a acreditar e vivenciar a paz oriunda deste Dele quando nos permitimos ser seus filhos ao invés de apenas criaturas?

Por isso, é muito, muito mais, eu escolho acreditar em Deus!

E para simplificar tudo, para não perder minha salvação buscando uma evolução com criticas aos meus irmãos, EU ESCOLHO ACREDITAR EM DEUS.

Eliane de F.C.Ramos
Voluntária de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar