APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Deixei de ser CRIATURA para ser FILHA DE DEUS Eliane VdJ

Houve tempos em que precisei chorar, sorrir, falar, me calar, gritar, emudecer.

Houve tempos em que debati, questionei, duvidei, desacreditei,
Houve tempos em que sonhei, lutei, confiei, acreditei,
Houve tempo em que enfrentei lutas, obstáculos, tropecei, caí, me machuquei, me levantei, me curei e vivi intensamente cada uma destas muitas emoções.

 

Houve tempos em que me senti sozinha, decepcionada, magoada, injustiçada e por tudo isso quase me tornei céptica mas, a força que emanava dentro de mim, foi superior a todas as agruras e eu consegui mais uma vez contornar.

Todo este tempo, eu acreditei em Deus o que me fazia acreditar em mim mesma e em meus ideais, eu elevei positivamente meu pensamento considerando-o a força maior vinda de Deus e que movimentava meu espírito colocando minha vida em harmonia com Jesus e assim suportei situações difíceis e dolorosas e posso dizer que venci muitas etapas até chegar a sentir a sensação de bem estar, de entusiasmo pela vida que me envolve neste momento.

 

Contei com ombros amigos, palavras amigas, de conforto e solidariedade que fizeram a maior diferença e me ajudaram há vivenciar cada tempo e vencer cada etapa.


E hoje não mais estou só, não mais sofro, pois me rencontrei com meu salvador JESUS CRISTO e Ele me fez reencontrar-me comigo mesma, e me ensinou que, é Nele que preciso confiar,  e confiando, Ele me dará saúde para de minhas mãos tirar o meu sustento, permitindo que os meus pés que movam meu corpo, os meus ouvidos decidam o que devem ou não ouvir, na minha boca, Deus colocou um Anjo para frear o que não devo falar e colocar as palavras certas no momento em que eu precisar dizer algo de forma que os meus lábios que dirão as palavras que Deus decidir que eu deva proferir, e meus olhos poderão até ver coisas desagradáveis naturais deste Mundo, mas so focará nas visões que deus colocar em minha frente e me autorizar à  ver, e mais, Deus comanda meus pensamentos que darão rumo ao meu espírito reciclando o que vale ou não a pena ser guardado e aproveitado e assim, reaprendi que é DEUS quem é o SENHOR DA MINHA VIDA e decidiu meu passado, decide meu  presente e decidirá meu  futuro e o tempo apenas seguirá o curso do que DEUS quiser para minha vida.

 

Com esta descoberta  reaprendi a viver, acordei de tantos anos adormecida.

Comemoro meu novo nascimento e a minha existência, festejo cada momento,  retiramos sonhos de dentro do armário e todos os que são possíveis transformo em realidade pois voltei a ter fé! A Acreditar em DEUS em Milagres que todos os dias acontecem em minha vida.

Penso nos velhos tempos, velhos amigos, momentos inesquecíveis com saudade mas nunca com tristeza, viro a página de cada dia com a certeza do dever cumprido.


Cada hoje é o dia mais importante de minha vida, pois hoje é único e o hoje nunca mais voltará a existir.

O que vale é a felicidade vinda de Jesus Cristo e nos permite ser receptor e transmissor do amor de Deus.

O que vale a pena é procurar sempre ser alguém especial para outro alguém.

Somos todas pessoas únicas para Deus. Quando Deus chama, quando Ele escolhe, não tem como fugir, o tempo não importa, o reencontro é fato.

E precisamos aprender a  valorizar cada segundo de nossas vidas e a de nossos irmãos em Cristo, pois o tempo, é precioso demais para cada um de nós.

Assim mesmo, ciente de que muitas lutas ainda virão, sinto-me fortalecida e preparada, pois aprendi a valorizar o meu tempo e acima de tudo, deixei de serapenas criatura para ser A FILHA DE DEUS!

Obrigada Papai!

Eliane de Fátima Cardoso Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar