APRESENTAÇÃO

OLA SOU ELIANE RAMOS, APÓSTOLA DA IALJAN E QUERO APRESENTAR MEU TRABALHO

APRESENTAÇÃO

NO AR DESDE 31 DE JANEIRO DE 2014


Email

pastoraelianefcr@gmail.com

FALE COM A PASTORA QUI

CONTINUE VISITANDO

OFERTE NOSSO MINISTÉRIO ATRAVÉS DO PIX - Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)


ABENÇOE NOSSO MINISTÉRIO. SEMEM COM AMOR

Se voce deseja abençoar esse ministério fique a vontade - PIX 24988025646 ou fale conosco pelo e-mail - levandojesusiljan@gmail.com ou faça uma oferta de amor no pix EMAIL OU TELEFONE CITADO

Pix 24988025646 (C/P) ou Pix 00673622738 (C/C)

QUE DEUS RECOMPENSE E MULTIPLIQUE EM SEU CELEIRO EM NOME DE JESUS.

NOSSA PAGINA FECEKOOK OFICIAL

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Carta de fim de ano!



2013/2014


Sabe amigos (as), estive pensando nos acontecimentos de minha vida neste ano que se finda, 2013, tive muitas decepções, sofri bastante, perdi amigos que somente eu considerava como tal, pois na verdade eram lobos disfarçados de ovelhas, cheguei a ficar doente, pois sempre valorizei a amizade e por ter perdido completamente minha estrutura espiritual com diversas decepções humanas, e como todos sabemos, o sofrimento enferma e pode levar a morte, mas, como Deus é Justo é Bom com aqueles que estão do lado do bem, da justiça, da verdade, como somente Ele conhece a sinceridade dos corações humanos, somente Ele, é o Juiz das causas mais impossíveis, somente Ele, independente do nome que os homens insistem em lhe dar, é o único Deus da verdade e esta com os sinceros de coração e não com aqueles que querem impor as verdades como se fossem únicas, Graças a esse bom e “Único  Deus”, consegui reagir rapidamente e compreender que o que perdi só prestava para entulhar minha vida, causando-me obesidade mental, não me acrescentava nada da bom, só me trazia dor e sofrimentos, confusões e torturas, mentiras e ilusões.
E foi no fundo do poço, já desistindo deste Mundo, desacreditada de tudo, tendo como foco de vida apenas minha família, quando me esvaziei de mim e de tudo que o com o homem aprendi, foi que consegui ouvir este Deus maravilhoso falar ao meu coração, ao meu espírito hora lavado  de qualquer influencia inferior.
Ouvindo a voz de Deus, dentro de mim, me senti renovada, como se nascesse de novo.
E com esta mudança de tempo, as nuvens negras partiram e o vento da justiça e da fidelidade contribuíram com os bons sentimentos que procuro sempre nutrir para com todos, e assim,  ganhei muito mais do que perdi,  ganhei amizades verdadeiras que somam muito mais dos que as que perdi e procurarei continuar cativando.
Sei que muitos amigos que ficaram ainda estão passando pela peneira, e a qualquer momento, terão que tomar sua decisão, se de fato desejarão continuar sendo meus amigos, ou se irão preferir unir-se aos que partiram.
Sei que muitos estarão lendo esta carta com total descaso, não me incomodo pois outrora eu também poderia fazer o mesmo.
Não me importo mais respeito a todos e prometi a mim mesma e a Deus que nada que venha do Homem, irá mais me machucar.
E aprendi uma bela lição, que a vida, é como uma cachoeira que não para de jorrar e alguns amigos, são como águas puras que passam por nossas vidas, refrescam, limpam, mas precisam continuar em frente e aqueles que se fazem de amigos, são como águas sujas passam por nossas vidas e podem até fazer estragos, mas vira passado e para esses viro completamente minha página.
Neste ano que se finda, 2013, Não quero apenas virar a página como faço todos os anos de minha vida, mas quero arquivar tudo já que é impossível deletar e começar uma nova história no ano de 2014, história esta que já comecei a escrever colocando minha total fé e crença apenas em DEUS.
NO ÚNICO DEUS!
Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo e desejo do fundo do coração que você marque páginas POSITIVAS em minha nova história.
Abraços
Eliane F.C.Ramos
E FAMÍLIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Visualizar